No outro dia
Sasha onEstava ainda com ferimentos no meu pescoço pelos apertos dos homens, tomando remédio para minha força volta ao normal bakugo não saia de perto de mim por algum segundo.
Segundo meu aluno meu irmão e Jiraiya que agora está sendo seu sensei já foram atrás de Tsunade, Sasuke e Kakashi estão em caso grave e não poderia fazer nada além de torce que eles se salvem.
- olha amanhã acho que você vai poder sai daqui - médico
- obrigada - sasha
Ele deixa o quarto bakugo se aproxima de mim.
- Asuma pediu para eu te aviso que vamos ter várias missões amanhã e precisamos de você acha que vai poder ir? - bakugo
- claro que sim... Só sofri ferimentos artificial nada grave... Onde está Shiro? - Sasha
- está com Kakashi na casa deles resolveram deixa o homem lá - bakugo
- acho melhor leva ela com a gente - Sasha
Bakugo revirei os olhos Shiro parecia gosta dele e fica no pé do mesmo deixando bakugo estressado (como sempre) mas sabia que aquele jeito dele ainda era forma de esconde que pode está gostando da menina.
- depois vou avisa ela - bakugo
- isso faz bem! Arrume nossas coisas também mochila essas coisas - Sasha
Tava pronta para seguir minha vida treina de verdade e ir atrás do meu sonho, no qual eu ainda não sabia qual era.
Minha vontade e de saber sobre o massacre e porque Itachi fez isso mesmo ele mostrando que não presta, alguma coisa no meu coração está dizendo que não e para eu acredita nele e ir atrás da resposta certa.
Minha mãe teve uma vez que disse "sempre seguir seu coração Sasha ele e sincero e nunca vai deixa você na mão! Seu coração e verdadeiro e use sua cabeça para resolve os problemas que vir na sua frente " Mãe sempre está certa não e?
Se meu coração está dizendo que Itachi não está sendo sincero que sou eu para discorda? Vou colocar minha cabeça para pensa nos planos e resolver os problemas.
No dia seguinte
Estava saíndo da vila para uma missão meio perigosa estava ao meu lado meu aluno e a irmã do homem que eu amo..
- primeira vez que vou ir numa missão com você Sasha! - Shiro
- verdade - Sasha
Sorri gentilmente para a menina que estava ao lado de bakugo que estava com a cara fechada.
- não podemos demora - Sasha
- o que vamos fazer nessa missão? - bakugo
- servi de guarda costa para uma menina rica que vai para alguma vila por perto - Sasha
- uma menina? - Shiro
Sua voz estava meio rouca e seu rosto sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate
Fanfictionuma fanfic de romance onde Sasha Uzumaki vai escolher entre kakashi ou Itachi. um segredo ,uma missão longa, dois alunos que leva junto, acabar com a Akatsuki. /+18 / terá palavras pesadas e conteúdo para menores de 18 anos. /drama/ comédia/ roma...