É incrível como o mundo nos impressiona, nunca pensei que estaria na mesma mesa que lydia Martin e Jackson Whittemore.
os quatro, alisson, lydia, jackson e scott ia para o boliche.eu e stiles sempre ficamos sobrando, na vdd não estamos nem nos falando, desde aquele dia.
- y/n, você pedia ir com nos né? no boliche. arrumo alguém para você.
- Ah, não sei lydia.
- qual é? aposto que qualquer garoto da escola vai querer sair com você.
- pq você não vai com stiles? - scott disse - não vai ser a mesma coisa, mas vai ser com o stiles.
- Por mim, tudo bem. - stiles disse rapidamente.
- não era ele q eu estava em mente para vc ir acompanhada, ia arrumar alguém melhor. - lydia diz baixo, mas todo mundo ouve.Stiles lança um sorriso fofo para mim, feliz, ele parecia feliz, ele escutou oque lydia disse?
•••
minha próxima aula é matemática, então vou fazer dupla com lydia. somos parceiras nessa aula, a menina é um gênio.
estou pegando meus livros, mas algum ser, fecha meu armário me assustando.- não querendo falar nada, principalmente desmarcar algo. mas vc é péssima no boliche.
- .. Não sou tão ruim assim- fecho meu armário.
- A última vez que vc foi jogar vc escorregou e foi junto com a bola, e isso aconteceu três vezes só na mesma noite. - ele queria rir, dava para ver pela cara.
- ok, talvez eu seja um pouco ruim. mas acontece, eu vou fazer o possível pra não ir junto com a bola, ok? - Stiles não me responde, apenas me dá um beijo na bochecha.
- Estou animado com isso.
- está animado para me ver caindo né?
- claro que não.
- você não sabe mentir, seu idiota. - deixo um tapa leve em seu braço rindo.
- eii, eu te dei um beijo em sua bochecha e vc me dá um tapa? vai ter q me recompensar com beijinho.
- acho q não, paciência stilinski.
vou em direção a minha sala sorrindo.
•••
livros são importantes para mim, essa semana na aula de literatura, estamos lendo orgulho e preconceito. Já li várias vezes, mas estou lendo de novo pq é tão bom.
estou sentada no chão, encostada nos armários, até ouvir uma voz.
- Tá lendo o que???
Jackson, Jackson Whittemoreta falando comigo, numa boa?? Sem me zuar e nem nada?? isso só deve ser dívida de jogo.
- orgulho e preconceito, aula de literatura.
Vejo o mesmo sentar ao meu lado, ficamos um tempo calados até eu quebrar o silêncio.
- Vc tem um tempo livre ou..
- não, só nao gosto da aula de Química- o mesmo fala sorrindo pra mim, ele tinha o rosto com a feição cansada.
- da pra entender.
falo dando uma leve risada e continuo - vc quer alguma coisa??
- na vdd, sim eu quero conversar. - ele fala me olhando - eu percebi que tenho sido um idota com vcs, principalmente com o Scott.o que ele disse não era mentira, na real ele sempre foi um idota com nos.
-e eu gostaria de pedir desculpas.
- isso é sério- ele fala vendo minha feição
- tá, eu acredito que está falando sério mas, não tenho certeza que está sendo sincero- falo voltando a ver meu livro
- Vc sabe como é ser o melhor jogador do time ?? Ser o astro, ter cada pessoa na arquibancada gritando seu nome??- ele faz uma pausa -e aí, depois um garoto aparece e todos começam a prestar atenção nele e não em vc, você sabe como é?.
Obviamente eu não sabia
- não, não sei.
- Vc não sabe, parece que..parece que alguma coisa foi roubada de vc, e depois vc começa achar que faria qualquer coisa, só pra tela de volta- diz por fim.
- o problema é que não dá pra combinar "eu" e " time" - digo tentando quebrar o clima
- é, mais eu sou o time- ele diz simples.
Eu realmente achei que ele tava sendo legal ???
- foi uma piada- ele fala e deixa uma risada sem graça no final, fazendo eu dar uma risada de nervoso.- caramba, você deve me odiar.
- não odeio- falo com um sorrisinho no rosto
- tem certeza?? pq eu não sou um cara ruim- fala me olhando - tipo assim eu cometo erros idiotas mas eu não sou ruim, eu gosto muito de vc. - olho pra ele querendo fugir dali- e do Scott, eu gosto muito de vcs dois, e quero que vcs gostem de mim. eu quero conhecer mais vcs - ele fala me deixando aliviada.
Ele sorri e se aproxima de mim, ok isso ja ta ficando estranho ate demais
Mas ele para perto do meu ouvido e fala
- então, ta lendo o que??"Por incrível que pareça ficamos um bom tempo conversando, jackson sabia ser legal.
temos coisas em comum.
É, as vezes somos surpreendidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
because I love you. - Stiles Stilinski
WerewolfO amor é algo tão incrível e estranho para ambos. Stiles sempre teve essa paixão, uma paixão desesperada, um grito no silencio pedindo para ser retribuída. o que ele não sabia era que a mesma amava ele como ele nunca imaginou, um amor tão forte que...