Segunda Chance

833 87 10
                                    

- Acho bom você ir y/n. - lydia è uma pessoa imprevisível, uma coisa que vocês devem saber sobre ela é que ela consegue tudo que quer, na hora que quer.
- Não sei não lydia, não sou de festas, e sinceramente preferia ficar fazendo alguma maratona de algum livro.
- vai y/n, até o scott vai, ele vai com a alisson, não sei oque ela viu nele, porém, dps que ele entrou para o time, confesso que ficou mais gatinho.
Fico encarando a mesma, acho que por alguns segundos ela esqueceu que sou irmã do mesmo.
- Não faça essa cara, sabe que não estou mentindo.
- Ok Lydia, eu vou, mas só se o Stiles ir tbm.
- quem é stiles?
- Isso é sério Lydia? - deixo uma risada sair, eu com certeza vou encher o stiles com isso hoje.
- Quem quer que seja, pode levar. não vejo a hora de te ver lá.
a mesma saí com um sorrisinho, como eu disse, Lydia martin consegue tudo que quer, na hora que quer.
•••

Chego na casa de stiles rapidamente, o plano não saiu como eu queria.
Stiles me ligou desesperado, falando para eu ir lá, achei que fosse algo sobre a festa mas pelo q parece não é.

acho q nunca andei tão rápido com meu skate, se eu cair eu vou matar o stilinski.

ao chegar na casa do mesmo, bato em sua porta e Noah abre.
- Stiles está lá em cima, é bom ver você, estou indo para a delegacia agora. fique de olho naquele mlk, sabe que você é a que eu mais confio. E é bom ter você como futura nora.
ele dispara isso e sai andando em direção ao seu carro.
- O que?.
•••
- O que foi que era tão urgente assim??- Me jogo na cama de stiles, as palavras de noah não saíram da minha cabeça.
- Lembra a piada q fiz sobre scott, que ele pode ser um lobinho bobo?
- sim, e foi mto boa.
- Então, não é mais piada.
ele percebe minha feição de perdida.
- a análises do laboratório chegou, acharam pelo de lobo no corpo da floresta.
- Tá e o que isso tem a ver com Scott
- Scott disse que ouviu um uivo, Então, normalmente os lobos uivam para mostrar a onde está para o resto da matilha.
Stiles estava inquieto, andava de um lado para o outro, estava me deixando tonta.
- então, talvez exista uma alcateia de lobos.
- uma alcatéia de lobos?
- não, de lobisomens
- Stiles, não estamos vivendo em uma série adolescente sobrenatural, isso daqui não é. ficção, você realmente acha que existe lobisomens?
- Sério y/n? ate você?
- desculpe, mas acho isso uma doideira. Porém, se for verdade, já falou com Scott?
- falei, ele ficou bravo pq achou que eu estava tentando desmarcar o encontro dele e quase me bateu.
- Scott, Scott mccall tentou te bater? seu melhor amg? Ok, isso está estranho.
- Sim, e pra não descontar a raiva em mim ele bateu com tudo nessa cadeira, e olha o que ele fez.
a cadeira tinha marca de garras, caralho, meu irmão é um lobinho bobo?
- ok, temos que tirar o Scott daquela festa agora.
•••
Procuramos scott em todo lugar, mas acabo não achando.
Vejo allison sair da festa com o Derek, um cara que perdeu a família em um incêndio.

Stiles e eu vamos correndo para o carro procurar scott em casa, escutamos um barulho no chuveiro e eu bato na porta
-Scott vc tá aí?? você está bem?
- vai embora
- Scott é a gente.
dps de alguns segundo o mesmo abre uma flecha da porta.
- Deixa a gente entrar Scott, eu ajudo.
- Não!! Escuta, tem que achar a allison
- ela tá bem eu vi ela pegar carona na festa. afirmo para o mesmo ficar calmo
- Não, eu acho que sei quem é, é o Derek, Derek hale é o lobisomem, Foi ele que me mordeu, ele que matou a garota na floresta.
- Scott a allison pegou carona com o Derek
•••
Alisson estava bem e segura em casa, então eu e stiles voltamos para casa.
- isso é doideira.
- claro que é, porra, meu irmão virou um lobisomem
- pagamos com a boca.
- uiui pagou com a boca foi
- queria pagar na sua.
meu choque é rápido, fiquei paralisada na porta de casa, sinto minhas veias pulsarem, e meu coração acelerar mais que o normal.

isso é estar apaixonada? oque está acontecendo? stiles gosta de Lydia, pq ele está brincando comigo?

- Stiles, mto engraçado, mas você deveri-

minhas falas são cortadas com o mesmo se aproximando de mim, suas mãos, vão até minhas cintura me puxando. Nossos corpos ficam colados, sinto seu corpo com o meu, esses pequenos toques fazem minha respiração ficar desregulada.

- deveria te beijar? tbm acho.

química, nunca fui fã de química, mas sempre fui uma boa aluna. Agora sei o que realmente é química, seus lábios macios preenchendo o meu, parece um sonho. sua língua desliza para dentro da minha boca, e eu acabo puxando o mesmo para mais perto, se isso fosse realmente possível.
estamos colados, colados com ardência e paixão. Minhas costas batem contra a porta de casa e stiles abre para mim sem parar os beijos, tava ficando mais quente, parecia uma urgência tirar a suas roupas, e ter ele para mim.
stiles me deita no sofá, em cima de mim, entre minhas pernas, e sinto todo meu corpo formigar.
- Esperei tanto tempo por isso y/n - Suas mãos passam pelo meu corpo todo, em cima dos tecidos da roupa. cada parte sinto um choque diferente. - Você é maravilhosa, estou sem foleg-
barulho.
estou ouvindo um barulho.
meu celular.
- Que merda pqp.
vejo scott na ligação e rapidamente atendo.

" eu
- oque aconteceu? "

"Scott
- pfvr, vem me buscar, vou mandar a localização."

acabo desligando, a confusão de stiles estava estampado em seu rosto, e dava para ver o mesmo um pouco nervoso.

- temos que ir, scott precisa de nós.
- porra scott, ele tem o dia todo, tinha mesmo que atrapalhar isso? não consegui nem tirar sua blusa
- se ele soubesse oque estava acontecendo aqui, ele atrapalharia mesmo

because I love you. - Stiles StilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora