Evento

307 33 11
                                    


E mais uma vez, a viajem demorou como anos.

Teve brincadeiras assim como antes, mas Armin não participou da maioria.
Ele dormiu a viajem inteira, parecia até que estava doente.

— Gente, que horas são? — Connie estalou no fundo.

— São sete e trin- Pera, a gente chegou! — Jean gritou, acordando todos a bordo.

A cidade estava mais nublada que nunca. Era cedo e era um final de semana.

Armin se mexeu, esfregou os olhos e prestou sua atenção no céu.

Eren o encarou, queria falar com ele, porém teve receio de ser ignorado.

Quando chegaram a escola, viram seus pais esperando, Armin viu apenas Erwin e estranhou.
Todos foram se despedindo um dos outros, e Armin foi em direção a Erwin.

Erwin abriu os braços. Armin queria chorar.

— Vamos. — Sem breve nenhuma, foram rapidamente para casa.

O caminho inteiro foi quieto, Erwin sabe oque vem passando na cabeça do rapaz ultimamente.

Armin desceu do carro, desanimado.
Ele pegou sua mala e foi em direção a porta, mas sua atenção estava colada no celular.

"Armin!" Uma voz fina gritou.

Ele olhou. Gabi.

Armin guardou o celular e correu até a irmã.

Ele levantou Gabi no alto, a garota tinha um sorriso de orelha a orelha.

Armin a abraçou forte.

.

Mais tarde, quando Armin guardou tudo, foi para sala.

— Armin? — Levi o olhou.

Armin levantou sua cabeça.

— Você vai ao baile? — Levi disse, deixando o confuso.

— Baile?

— Sua escola está preparando um para semana que vem. Sua turma deve estar agitada. Acabaram de voltar de viagem e já terão um baile.  — Ele riu: mas Armin pareceu desanimado.

— Não...eu acho que vou passar em casa mesmo. — Ele disse sorrindo fraco. Levi olhou a ele com uma expressão meio chocada.

— Como é mocinho? — Levi deixou de fazer oque estava fazendo para ir até o loiro.

— Armin, meu filho. — Ele sentou ao seu lado. Armin emburrou o rosto.

— Você tem que ir. Não deixe que esse pensamento te devorar. Talvez ir com seus amigos te ajude a tirar alguns pensamentos por hora. — Ele acariciou a cabeça do mais novo. Armin estava meio receoso, mas com certeza seria um baile e tanto, e talvez no futuro, se arrependeria por não ter ido por um motivo "besta".

Armin passou a noite inteira pensando. Ele sabia que sentia algo por Eren, mas depois desse tipo de sonho ele não conseguia nem mesmo encara-ló.

"Sinal." Era oque ele pensava, era um sinal. Mas um sinal para que?

Poderia ter diversos motivos, mas ele não conseguia de fato decidir um.

Uma mensagem chegou. Ele não iria olhar, mas seu celular começou a vibrar sem parar.

Quando olhou, era Mikasa no grupo.

"Floch está de volta!"

Foi a única mensagem que Armin leu sem abrir o celular.
Não o interessava, mas, o deixava com "medo".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

「 True Love | EreminOnde histórias criam vida. Descubra agora