Sol

630 60 10
                                    

Depois daquele enorme desespero, Armin conseguiu arrumar uma pequena mala com algumas coisas básicas: Uma câmera, carregador portátil, roupas confortáveis, uma toalha e uma garrafinha de água. Ele estava usando um casaco desabotoado com uma regata branca junto de uma bermuda preta. Armin desceu correndo as escadas até o pátio do apartamento, onde estariam o resto de seus amigos. Ele mesmo pensaria que apenas seria mais um passeio entre seus colegas, mas estava enganado. Quando chegou, carregando a sua bolsa pesada, viu um ônibus meio distante e alguns alunos que já havia visto em dias qualqueres em filas. Armin olhava para os dois lados tentando entender o mínimo da situação, mas cada vez ficava mais confuso. Connie havia o dito que ele e os demais o esperariam lá fora, no lugar onde ele exatamente está. Armin finalmente avistou Mikasa, mas ela estava sozinha, mexendo em seu celular. Mikasa está vestida de branco. Uma blusa branca com alguns detalhes rosados, ela também usa um short meio folgado branco com várias bolinhas pretas. Armin tentou não sair empurrando as pessoas em sua frente, por mais que fosse difícil. Tentando chegar em Mikasa, ia abrindo espaço no meio para o caminho, até a garota o perceber.

— Armin! — Gritou. Mas não era tão alto quanto parecia. Haviam vários alunos de outras turmas ali, cochichando cada vez mais alto. Armin estava sendo empurrado por alguns garotos, mas não se importava. Mikasa o viu mais perto, então segurou seu braço esquerdo, o trazendo para perto. Armin foi rapidamente puxado por Mikasa, os dois conseguiram ficaram em um canto ainda assim apertado.

— Oh! Oque está acontecendo? onde estão os outros? — Armin sorriu em forma de um alívio.

— Não sei. Meio que foi de um dia pro outro. Connie e Sasha haviam nos avisado daquela vez, lembra? — Mikasa o olha. — Bem, acho que eles estão no terraço, as turmas vão entrar no ônibus por fila.

— E porque você não foi com eles?

— Me disseram para te esperar. Eren e Sasha tentaram ficar, mas eles estavam com uma caixinha de som, então não deu certo. — Mikasa suspirou.

— Então, vamos. — Armin fez sinais com a mão, caso Mikasa não o ouvisse. Então assim seguiram, Mikasa guiou Armin até a escada, mesmo ele sabendo daquele caminho. Chegaram ali com pouca dificuldade, agora seria apenas encontrar com o resto. Com a respiração meio ofegante, Armin e Mikasa foram subindo os degraus lentamente.

— Bem, está ansioso? — Mikasa disse rindo, a mão perto da boca.

— Bem. Diria que sim. — Armin olhou para cima, um sorriso em seus lábios. De longe, já ouviam músicas, pareciam que os outros estavam animados. Sasha estava sentada ao lado da caixinha de som, balançando a cabeça de uma forma estranha. Eren e Jean estavam em pé, fazendo um sinal de "guitarra". Marco estava sentado perto de Sasha, mas apenas estava quieto. Kyuō e Katsuo estavam correndo um atrás do outro, pareciam que estavam brigando por algo. Armin e Mikasa trocaram olhares e foram em direção ao grupinho. Armin sentou a frente de Sasha e Marco.

— Finalmente chegaram! vamos ir pro ônibus 13:20. — Sasha avisou enquanto amarrava alguma corda no fim de sua perna. Já eram 12:58, estavam se preparando.





Bem, Armin foi até um instrutor do grupo em que estava, perguntando oque aconteceria, para onde exatamente estavam indo. Com o senhor; foi dito que seria uma noite em uma grande casa de praia, uma outra parte do acampamento em que os alunos ainda não haviam chegado a conhecer. Quatro em quatro alunos seriam separados em quartos, poderiam sair quando bem quisessem. Então, na manhã seguinte, estariam de volta. Talvez voltassem mais cedo para casa por conta das provas, mas ainda não era totalmente confirmado. Ainda assim, Armin passou a ficar ansioso. Estava sentando perto da janela, um garoto de outra turma está sentado ao seu lado, dormindo com fones de ouvido. Armin segurava seu celular conectado também em fones de ouvidos, com sua nova playlist. Quase todos estão sonolentos, mas já estava perto do caminho, bem perto. Sasha e Connie já estavam acordados, mas iguais zumbis. Mikasa lia um pequeno livro, no que parecia mais um bloco de anotações. Kyuō estava olhando para as árvores do outro lado do vidro, segurando o próprio rosto em uma mão. Ao seu lado, Katsuo, que parecia estar hibernando: a cabeça jogada para trás, os braços completamente esticados. Suas pernas estavam em cima da cadeira a frente, ele realmente tem uma boa flexibilidade. Eren estava quase caindo ao sono mais uma vez, conseguia perceber o esforço do garoto na tentativa de não fechar os olhos. Marco está mexendo no celular, seus olhos estão inchados do sono passado. Com Jean, ele parecia mais acordado do que qualquer um. Uma latinha de monster está em sua mão direita, dava para ouvir o líquido balançando.

— Alunos, acordem. Precisamos descer. — Exclamou o professor, abrindo a cortina a frente. Três alunos se levantaram, dois em comum e Jean. Talvez tenha demorado no mínimo dez minutos para conseguir tirar Katsuo daquela cadeira, mas conseguiram. A postura toda torta, Katsuo estava sendo levado nas costas por Eren. Armin levava sua mochila e mais uma bolsa, que era de Sasha. Andaram até uma casa de praia onde uma pequena parte da turma ficaria. Doze alunos ficariam naquela pequena casa, em quartos separados. Teriam direito a cozinha, oque era uma coisa boa, para alguns. Os primeiros doze alunos seriam: Eren, Connie, Katsuo, Armin, Sasha, Mikasa e mais três meninas e três meninos. Eles ainda não conheciam os outros seis, pelo fato de serem de uma outra turma, mas estavam ansiosos. O
professor deu a Armin uma pequena listra de regras e instruções, caso precisarem, em seguida, se despediram.

— Eai, quem chegar por último...

— É a mulher do padre! — Completa Jean. Connie e ele saem disparados. Armin olha com uma expressão cansada.

— Sério?

— É, né. — Mikasa cruza os braços, ainda olhando o mapa que Armin segura nas mãos. Enfim, foram caminhando devagar, até chegarem, vendo os dois "pássaros" mortos jogados na areia, a respiração fora de controle.

— Vocês se fuderam. Agora vão entrar só quando tomarem banho. — Katsuo possui um olhar vingativo indo na direção de Jean e Connie.

— É, ninguém quer cheiro de rato lá dentro não. — Sasha levanta os ombros enquanto gira a chave da casa. Quando entram, há três quartos, quatro pessoas ficam em cada um. Como havia mais uma menina, ela teria de ficar junto dos meninos, então: arrastaram um dos colchões dos outros quartos, e acabaram que vão ficar as cinco todas juntas. ( uma opção bem melhor, de fato. )

— Nossa, mas esse quarto é gigante! — Sasha exclama. As outras três garotas não estão ali ainda, mas as duas já foram atrás do colchão e já o arrumaram ali. Mikasa despeja suas roupas da mala e as dobra mais uma vez, colocando as no guarda roupa. Sasha já sai cantarolando pela casa e olhando. Já os meninos, estão jogados nas camas, tirando Katsuo e Armin, que estão procurando um lugar para colocarem as bagagens.






Ainda no mesmo dia, no por do sol: as outras meninas chegaram, uma se chama Kirake, a outra é Naomi, e sua irmã, Kenji. Os garotos se dividiram entre si, Katsuo vai dormir no mesmo quarto que os outros meninos que ainda não conheceram. Eles provavelmente irão demorar bastante, mas não é problema.

— Armin! Armin, você cozinha, faz algo! — Connie segura os ombros do garoto loiro a sua frente.

— Connie, é melhor esperarmos os outros, assim podemos fazer algo para todos. — Explica Armin.

— Eeeé... que tédio, viu. — Eren balança uma cadeira com seu peso para frente e para trás, os olhos revirados pra cima: alguém que quer um pouquinho de atenção.

— Seria legal nóis' ir pra praia? — Sasha profere. Os outros a olham rapidamente.

— É. Acho que...Sasha! Sasha tem razão. — Kenji se enturma. A garota ainda continua com dificuldades para decorar o nome de todos, mas é normal.

— Bem, ainda não, vamos esperar mais um pouco. Aliás, nem arruma-mos aqui. — Mikasa prende o cabelo em um coque, a xuxinha que usa é emprestada de Armin, que vive andando com mil delas.

— Vamos logo arrumar por aqui, então se terminarmos e os outros garotos já tiverem dado as caras, vamos em seguida a praia.

— Pode ser, boa ideia. Armin. — Retruca Mikasa. Eren ainda encara o loiro e a garota ao seu lado de coque, um belo preguiçoso em seu estado natural. Não querer fazer coisa alguma. — Pode ser que, Eren, Armin e Katsuo dividam as tarefas por aqui na cozinha, eu e Sasha vamos nos quartos, e o restante, a sala. Que tal? — Mikasa leva a mão até a beirada da cintura. De qualquer maneira, todos querendo ou não, é o certo.





———————————————-

nossa eu morri por uns quatro meses néKKKKKJJKKHKKJJJJJ, VOLTEEEEEEI

vou continuar true love!!!!!

「 True Love | EreminOnde histórias criam vida. Descubra agora