Para muitos, aquela era só mais uma noite comum em Paris, mas para esses dois adolescentes, seria uma das mais importantes de suas vidas. Mesmo sem saber, eles já estavam destinados a ficar juntos.
Chat Noir havia chegado na varanda de Marinette, que estava com um pijama longo de cor preta e na camisola um detalhe de uma patinha verde, que por sinal lembrava muito do gatinho preto que sempre a visitava. Por falar nele...
- Vejo que tenho uma fã! - Ele disse enquanto entrava no quarto pelo alçapão que dava caminho para varanda, cujo já estava aberto por conta de Marinette já ter ciência que ele iria, tinham marcado de se encontrar mais uma vez.
-Eu já estava quase indo dormir, você demorou muito hoje! - Ela disse dando um abraço no mais alto-
-Apressada!- ele disse se retribuindo o gesto - Tive alguns problemas em casa, precisava esperar meu pai terminar de me dar um sermão...- se lembrou do acontecimento de alguns minutos antes de chegar, de acordo com o pai, Adrien havia se saído muito mal na sessão de fotos e deveria se esforçar mais da próxima vez, "transmitir mais emoção"- Balançou a cabeça tentando esquecer aqueles pensamentos, o momento que ele mais aguarda no dia havia chegado, o momento de ver sua princesa.
-O que aconteceu para ele fazer isso?- Ela perguntou enquanto se afastava do abraço, mas mantinha o olhar fixo nele, mesmo não admitindo, ela nutria sentimentos por Chat Noir, sua kwami tentava fazer ela enxergar, mas ela se recusava. Queria acreditar que eram só amigos, mas no fundo ela sabia que era mais do que isso.
-De acordo com ele, não fui bom o suficiente no que fiz. -Ele disse e respirou fundo antes de continuar. - Sabe Mari, eu só...tento fazer de tudo para que ele possa se orgulhar de mim, ver que eu sempre me esforço para fazer ele me dar um pouco de atenção em troca. Mas parece que ele fica cada vez mais distante...-Olhou nos olhos azuis de tons escuros como o do oceano e claro como o de um lindo céu limpo da garota que ainda estava em seu braços, aquele olhar era hipnotizante para ele.
-Tenho certeza de que mesmo não demonstrando, ele te ama muito, Chaton, por que é impossível não amar você..- Ela disse a última parte em um tom de voz mais baixo, porém de forma com que ele conseguiu escutar, e logo arregalou levemente os olhos, em uma expressão de alegria e surpresa pelas palavras da azulada.
-Então quer dizer que você me ama?- Sussurrou para ela que corou ao ouvir aquelas palavras, mas logo percebeu que ele estava com um sorriso de lado "típico Chat Noir" e então repetiu o ato e também sorriu.
-Talvez...- Agora foi a vez do loiro corar - E você? Me ama? - Marinette não soube da onde veio coragem para dizer aquilo mas agora já estava feito.
Um silêncio impaciente veio a tona após o pronunciamento da garota, mas logo foi quebrado por Chat Noir que disse:
-Sim...- A azulada se virou para encará-lo - Eu te amo...- Seus rostos se aproximaram e ficaram em uma distância de milímetros, que logo sumiu, os lábios dos jovens selaram um beijo que contém muito amor, alegria e necessidade, eles precisavam daquilo, queriam aquilo, e amavam aquilo.
Após se separarem, o anel do herói apitou, sinalizando que ele estava a poucos minutos de se transformar, com as testas coladas, os dois se abraçaram novamente e selaram mais um rápido beijo antes do loiro ter que ir, e então ele disse enquanto saía:
- Bonne nuit ma princesse!- Ambos sorriram e pronunciaram em uníssono: - Je t'aime!
GENTE!! Essa é minha primeira fanfic, espero que tenham gostado, foi bem pequena mas eu gostei, fiz de Marichat por que eu amo 💖💖 deixem um comentário dizendo o que posso melhorar e se querem mais por aqui!
Um beijo e um queijo! 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je t'aime {Marichat one shot}
Fiksi PenggemarChat Noir e Marinette sofriam por amores cujo não eram correspondidos por falta de conhecimento das identidades secretas. Desde o primeiro dia das visitas de Chat Noir, ele e a azulada se tornaram grandes amigos, mas será que não tem nada a mais nes...