Tudo começou

428 46 4
                                    

Oi ,sou eu de novo meus amores ...✌️
Bom ,vou deixar uma coisa esclarecida aqui para não confundir ninguém .

1-a história continua no próximo capítulo , e em algum momento vai ter lemon ,só esperem eu arrumar tudo direito para que não fique confuso ,okay ?  .
2-Esse Capítulo é um capítulo -separado- onde mostra como se conheceram já que resolvi transformar em long fic , não precisam lamber o cu de ninguém kkkkkk

P.o.v Eren

Depois da morte da minha mãe o meu pai se casou de novo , e eu descobri que a mulher já era amante dele a tempos e eles tinham um filho juntos, e ela queria que o filho fosse o herdeiro do trono só porque ele era mais velho  .

Lembro que fiquei com muita raiva naquela época e fugi para uma floresta sombria do reino ,onde ninguém se atrevia a ir   , era uma floresta escura e dava calafrios de longe e eu já ouvi muitas coisas ruins sobre ela ,mas na hora eu nem havia me importado e só corri para lá.

Entre árvores acabadas e de aspectos sombrios ,e plantas que tinham vida própria e tentavam me puxar para debaixo da terra quando eu passava por elas ,eu só pude tentar ser o mais rápido possível,já me arrependendo de ter ido ali   .

Ouço barulhos estranhos e paro subitamente , está vindo de uns arbustos e de trás de algumas árvores , podem ser animais selvagens prontos para atacar .

Começo a andar sem fazer barulho para não chamar a atenção .

Acabo por me distrair e bato de frente com uma árvore , ela sorri medonho e seus galhos se movem em minha direção ,não tenho tempo de correr antes de seus galhos me alcançarem e me prenderem contra ela .

- SOCORRO ! AAAAAH , ALGUÉM ME AJUDE ,POR FAVOR ? ALGUÉM ! SOCORRO ! - Mais galhos aparecem e começam a se fechar em volta de mim ,eu começo a gritar e chorar desesperado , só o que consigo fazer é mover a boca para gritar ,meus braços estão atados e minhas pernas também .

Esse vai ser o meu fim ? Bem que dizem que ninguém nunca conseguiu voltar dessa floresta , pelo menos não vivo ,na verdade , todos tem até medo de vir buscar os corpos das pessoas que passaram por aqui .

Sinto as raízes das árvores se enroscando nos meus pés e tento chuta-las ,mas foi em vão . Os galhos me apertaram mais ,eu comecei a perder o ar e me sentir tonto perdendo a consciência .

Quebra de tempo __

- Será que ele está bem ?

- Não sei , temos que esperar ele acordar né ?

- Ele estava quase morrendo ,não é melhor acordar ele agora para ver se esta bem logo ?

- Quero minha cama de volta !

- Eu também !

- Nunca vi alguém tão lindo assim , ele tem a pele macia e o cabelo sedoso , isso é coisa de gente importante !

- Mas a nossa pele também é boa e nosso cabelo também , e nós somos importantes uns para os outros ...

- Que gay !

- Boiola .

- Meloso .

- Que amor cara .

- Lindas palavras !

- Hm , pior que é verdade !

A minha volta estava acontecendo essa conversa engraçada ,fofa e ....sobre mim ? Eu não morri ? Quem são eles ? Parecem ser sete homens ,as vozes parecidas porém uma mais fina ,outra mais grossa ,uma mais grave ,outra baixa , uma fofa , mas não muda muito .

Eren e os sete Levi anões - Ereri RirenOnde histórias criam vida. Descubra agora