Betado por: Walieshinnee
Boa leitura, Moranguinhos.💜
Pov's Autora.
- E essa aqui é a sua mesa. - Disse o rapaz simpático que lhe mostrava a empresa. A mesinha, feita de madeira clara, ficava no fundo de uma sala, ao lado das paredes de vidro e de uma outra mesa toda decorada, tanto por livros, quanto por um cactozinho que ficava no cantinho. Não era uma sala muito grande, mas as janelas de vidro, que iam do chão ao teto, iluminavam e enchiam de vida todo o lugar. - Você vai poder decorá-la do seu jeito depois, mas por agora eu ainda tenho que te levar até o RH, você precisa assinar algumas formalidades antes de começar. - Com um pequeno sorriso gengival, ele acrescentou, começando a andar para fora daquela sala de vidro, sendo prontamente seguido pelo loirinho.
A empresa, em geral, parecia um lugar muito animado e bem decorado, e todas as pessoas que Jimin havia visto ali dentro até agora, pareciam muito felizes com o que faziam. Tudo e todos ali pareciam funcionar em completa harmonia.
- O CEO realmente ficou impressionado com as fotos que você nos enviou pelo catálogo. - O rapaz, chamado Yoongi, voltou a falar, assim que entraram no elevador.
Imediatamente, os olhinhos brilhantes de Jimin se viraram para o garoto de cabelos acinzentados, perguntando esperançoso: - Mesmo?
- Mesmo! - Confirmou, encarando o loiro com um olhar um tanto quanto curioso. - Eu mesmo quem te indiquei para o CEO. Eu não sei dizer ao certo o porque, mas quando eu vi as fotos que você tirou, foi como se eu conseguisse enxergar sua paixão pelo o que faz. - Deitou a cabeça levemente para o lado, franzido o cenho de leve. - Você me deixou impressionado.
- Obrigado... E-eu acho. - Agradeceu, falando baixinho, sentindo-se tímido sobre o olhar curioso do acinzentado. Desde que chegara até a empresa, Yoongi se mostrara um homem de poucas palavras, simpático, mas ainda assim, ele era visivelmente alguém que não demonstrava seus sentimentos ou falava abertamente com qualquer um. Durante todo o tempo, ele falara somente sobre o necessário, mas, nos últimos minutos, ele parecera muito mais disposto a conversar do que estava antes.
- Não estou falando da boca para fora, acredite, como secretário do CEO, não é sempre que eu vejo um trabalho tão impressionante quanto o seu. - Logo que as portas do elevador se abriram, o acinzentado saiu, virando no primeiro corredor à esquerda. Parando em frente a uma das portas, ele tornou a falar, voltando para sua postura séria. - Preciso voltar ao trabalho agora. Quando você terminar aqui, retorne para sua mesa, vou mandar alguém para te auxiliar.
- Sim, senhor. - Assentiu, assistindo quando ele voltou pelo mesmo corredor até sumir de seu campo de vista.
O tempo que passara no RH não fora muito, logo que entrara, Jimin recebera o contrato e todos os demais documentos necessários para sua contratação. Portanto, logo estava voltando até o penúltimo andar, onde iria trabalhar a partir de agora.
Jimin se sentia em êxtase por finalmente trabalhar em uma empresa para fotógrafos profissionais. É claro que ainda não era nada definitivo, visto que ele ainda precisava conseguir seu diploma na universidade, mas já era meio caminho andado e isso era o bastante por enquanto.
Ah, o loirinho mal podia esperar para contar cada detalhe de seu dia para seu melhor amigo, Taehyung. Seu amigo iria surtar de animação por saber que ele estava oficialmente contratado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Photographer.
Fanfiction[CONCLUÍDA] JIKOOK. Park Jimin, um jovem recém matriculado na universidade UOP, uma pequena universidade especializada em formar fotógrafos profissionais. Aos vinte e dois anos, Jimin começara a ter alguns sonhos estranhos, sonhos com um homem pela...