2 semanas se passaram
Luís Albert narrando
Já se passaram 2 semanas e aquela morena não sai da minha cabeça, ela disse que embreve iamos nos ver,mas, pelo que parece isso não vai acontecer tão cedo, infelizmente.
Levantei da cama era 7:30 da manhã, tomo banho, visto meu terno, minha calça, sapato, arrumo meu cabelo, coloco o relógio de ouro no pulso e passo perfume. Desco as escadas da minha casa , eu moro sozinho tenho apenas duas ajudantes que são como mãe e irmã pra mim.
Bom dia.- a Luiza e a juliana que estavam na cozinha.
Luiza é como uma mãe pra mim com seus 46 anos de idade, tenho ela comigo desde quando eu era menino ela me ajudou nos meus piores momentos, tenho muito a agradecer ela, a Juliana tem 23 e uma irmã sempre me dando sermão e concelhos mesmo sendo um pouco mais nova eu às amo e sou grato á elas eternamente.
Bom dia, senhor!- fala juliana me provocando, ela sabe que eu não gosto que elas se refiram a mim assim e vive provocando.
Bom dia meu filho!!- vou até Luiza e dou um beijo na testa da mesma.
Oque temos aqui?!-Pergunto sentando na mesa
Muitas coisas! não ta vendo?- juh sempre me provocando
E eu não te perguntei absolutamente nada, ninfeta do caralho.- rebato fazendo ela fazer uma careta- já é feia, ainda com essa cara piorou foi tudo- dou risada e quando ela ai falar algo a Luiza se mete interrompendo
PAREM OS DOIS!! Parecem duas crianças, nem a Madu é assim.- reclama com nós
Aaah mãe a senhora sabe que ele me provoca! - finge uma irritação
Cala boca sua rata, em falar na MINHA princesa cadê a MINHA Madu? Tô com saudades!- falo e acabo lembrando da grávidez dá juh que foi um perrengue passamos por muitas coisas, a gravidez era de risco a juh tinha apenas 19 anos e o pai da Madu ela fala que ele nem sonha que ela existe.
Pare de ser tão possessivo, MINHA RAIAI ,Ela esta com a babá, daqui a pouco vou até ligar pra ela.- fala e se vira pra mim- ta com saudades porque não vai lá ver ela, então... problema seu! - e me olhou entendiada. Nós brigamos muito parecemos até irmãos de verdade, a Lu só falta bater na gente kkkkk.
Dou dedo pra ela e termino de tomar meu café e subo pra escovar os dentes, verifico se meu cabelo está arrumado " eu sou vaidoso Sim" até porque sou dono das empresas de contrutoras mais renomadas do Brasil. Já me falaram que eu não l tenho cara de empresário pôs,tenho varias tatuagens" mandei a pessoa pasta" tava nem com paciência pra isso, mais ja fui julgado mil vezes por essas tatus, comecei a fez-las quando tinha 15 anos daí não parei mais e não me arrependo de nenhuma.
Pego a chave do meu carro, uma Civic preta dou tchau e um beijo nas meninas e saio indo para a empresa.
Estaciono o carro na vaga feita pra mim, dou um bom dia seco as recepcionistas e vou até o Elevador , podem me chamar de bipolar mais não gosto de fica de risinhos para qualquer pessoa.
Comprimento minha secretária e entro na sala, logo ela entra em seguida.
Bom dia, senhor Schweitzer a sala de reunião está pronta, os acionistas já ligaram e vão chegar daqui a pouco,as reuniões começam 9:30 e às 3:00 horas da tarde com os representantes da empresa na Austrália e a outra é com os diretores da nossa filial em Salvador.
Obrigado Cecília, me espere la fora vou terminar de organizar uns documentos e já estou indo ao seu encontro- falo ríspido mais não grosso e ela assenti e saí da minha sala, termino de organizar alguns documentos e os reviso, levando da minha cadeira olho no relógio e veja que já são 9:10 como a reunião começa às 9:30 organizo os documentos e as pastas alguns envio pelo e-mail pra o computador da sala de reunião e alguns na pasta em minhas mãos mesmo e saiu da sala, Cecília me esperava na sua mesa quando me viu chegar levantou arrumou suas coisas e seguimos pra a reunião.
Duas horas na reunião
Saiu da reunião mais estressado que estava, a empresa lá esta passando por problemas pôs, foi furtado Três projetos muitos importantes para nós um que valia mais de 3 bilhões de dólares
seria um projeto que mudaria a vida de todos lá, mais não vai ficar assim quem quer que seja eu vou descobrir e vai me pagar, não sou de deixar as coisas pra lá e essa com certesa não vai passar em branco.Ligo pro meu detetive particular e mando ele fazer esse trabalho e me deixar a pá de tudo a proveito e pergunto se ele ja achou algo sobre a morena mistériosa do quiosque mais ele diz que não achou nada, ela literalmente sumiu do mapa, fiquei frustado mais não desistir vou achar ela ou eu mudo meu nome!
CECÍLIA!!! - Chamo ela e ela vem correndo percebeu o meu tom de Voz e não tô com um pingo de paciência.
Sim senhor, algum problema?
Cancela todos os meus compromissos pra hoje- falo respidamente
Mais senhor, a reuni...- fala e eu interrompo
Eu mandei cancelar!- falo mais , penso bem- aliás não, não cancele- ela me pareceu aliviada.
Ainda bem senh...- a interrompo novamente
Você vai fazer a reunião! Ja está decidido nem adianta protestar que eu não tô com paciência-falo relaxando na cadeira.
Sim senhor Schweitzer - concorda e saí, a Cecília já fez várias reuniões sem mim e acho ela super qualificada pra isso, apesar de ser uma reunião de extrema importância não estou afim não.
Saio da empresa e vou para a praia tava precisando espairecer um pouco, respirar. Esses dias estou um puro estresse, sento na areia da praia e fico observando as crianças, casais de namorados brincando, famílias rindo e se divertindo.
Depois de duas horas ali, me levanto da areia e vou pra o calçado, quando olho para a minha frente um pouco distante uma cabeleira cacheada com um top branco e um short vermelho curto entando num carro preto, deduzi que é dela pôs estava na area do motorista, vou andando apressadamente tentando se aproximar dela mais tem muita gente, esbarro em algumas pessoas, mais tem uma hora que ela olha pra trás, mais parece não me ver tento ir mais rápido mais ela arranca com o carro olho a placa e envio para meu detetivo participar
Essa é a placa do carro ₩¥£€¥€
Descubra tudo sobre essa pessoa você tem até amanhã às 11:00 pra mim dar a resposta.Detetive- Ok Senhor.
Eu tenho certeza que era ela, minha morena! Linda e gostosa naquela roupa um pouco curta mais... puta merda que mulher.
Segundo capítulo
Será que era a morena que não sai da sua cabeça ,não vejo a hora deles se encontrarem kkkkk. Eu
Não se esquecam de votar muitoo e comentar.
Beijos Amores😍😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Minha!
Random-Eu não sou sua, nunca fui e não pretendo ser! -Problema seu, não quero seu consentimento,pois, vc me pertence! -Você é um completo idiota!! -Eu sei, você me fala isso todo dia, não lembra?! Ela afrontosa Ele odeia ser contrariado Ela ama ser livre ...