Não esqueçam dos votos ⭐
São importantes!!!Boa leitura
༺Joor༻
◁━━━━━━━◈✙◈━━━━━━━▷Noah's Pov:
Paro de observar o extenso quintal dos fundos pela janela do meu quarto assim que ouço meu celular tocar encima da mesa reservada a trabalho.
É o Josh me ligando em chamada de vídeo.
~ Eai cara, como você está?
~ Josh! Eu estou ótimo, poderia dizer que até melhor agora. > Sussurro o final para que ele não escute. ~ E como você está?
Ele está lindo como sempre devo admitir, mas essa aparência caseira de quem está apenas relaxando acrescenta a ele uma quantidade diferenciada de formosura.
Me sento na poltrona macia do quarto e me permito relaxar.
~ Ah, eu estou bem, apenas entediado e as coisas da faculdade têm estado muito corridas.
Ele revira seus lindos olhos azuis, me fazendo os acompanhar deixando um sorrisinho escapar.
~ Sim, eu entendo. Essa coisa toda de burocracia não é para mim, mas por enquanto é o que posso fazer.
Nesse momento meu celular está apoiado a um acessório específico para vídeos chamadas e ouço alguém bater na porta do quarto que está aberta.
É a Aurin, a governanta quase que da família por trabalhar aqui a tanto tempo.
~ As vezes gostaria de poder jogar tudo para o alto, mas tenho que manter a postura.
— Me perdõe a interrupção Sr.Noah, mas foi me pedido para que entregasse ambas as cartas ao senhor. > Ela permanece na porta e Josh para de falar por tê-la escutado.
— Oh, sem problemas Aurin. Sobre o que seriam essas cartas? > Questiono curioso enquanto faço sinal para que ela entre.
— O Sr.Urrea falou que é um convite da família Urrea's para o Met Gala beneficente e a outra é uma carta do seu pai senhor. Parece que ele quer que você represente a família com sua irmã.
— Met Gala? Ele sabe que eu detesto ir com ele e com a mamãe, o que faz ele pensar que eu gostaria de ir só com a minha irmã? > Faço uma pergunta retórica e ouço uma risada do outro lado da chamada que ainda está ligada.
— Ao menos irá com sua irmã senhor, devo dizer que não estará mal acompanhado.
Sorrio ao ver Aurin sendo formal do jeito que ela gosta de ser, não me importo com formalidades em casa porém a mantenho apenas com Aurin por pedido da mesma e meu pai é claro.
— A propósito Aurin, esse aqui na chamada é o Josh. Aquele amigo que conheci no Baile de máscaras que fui com meus pais ano passado, lembra? > Indago fazendo algumas caretas para ela e a mesma entende o que quero dizer.
~ Olá Sr.Josh! É um prazer conhecê-lo, o Sr.Noah fala muito de você. > Aurin menciona e logo sorrio olhando Josh cumprimentá-la.
~ O prazer é todo meu Srta.Aurin.
Encontrar com Josh foi algo inesperado, mas com certeza foi obra do destino! Fazemos aniversário no mesmo dia, porém não no mesmo ano.
Eu tenho 21 anos e Josh 22. Se você deduz que eu sinta algo por ele, eu sugiro que você trabalhe como cartomante pois está certe.
— Vou deixá-los a sós e voltar aos meus afazeres, com licença Sr.Noah e Sr.Josh.
Ela sai do quarto e logo voltamos a conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁In The Dark꧂
Fiksi PenggemarNoah Urrea é convidado a um Met Gala particular o qual ele jura ser o momento certo para assumir seus sentimentos pelo seu amigo Josh Beauchamp, mas nem todo mundo tem a coragem de sair da escuridão e mostrar o seu verdadeiro eu. 🚨OneShot produzid...