Eps.21

231 20 0
                                    

No dia seguinte
Angêla
Acordei e vi q vinnie não estava no quarto ,não era de me impressionar ele disse ontem q ficava até eu acordar mais dps não está aqui ! Não entendo esse garoto .
Me levanto um pouco brava e triste e vou em direção ao banheiro do quarto da boate ,fui fazer minhas higienes .
Quando volto está o vinnie sentado na beira da cama com um tabuleiro cheio de comida tinha sumo de laranja ,torrada e uma peça de fruta . Fiquei tão feliz ao o ver q não se tinha ido embora e q tenha trago o comer a cama.
Corro até ele e dou lhe um selinho ele da um tapa de carinhoso na minha bunda e me da a bandeja para as mãos e eu me sento na cama ao lado dele.
-pensava q vc tinha ido embora ,desculpa.-digo com cabeça baixa
-não tem mal meu amor ,só não duvide de mim tá ?-ele diz me acariciando o ombro
-tá bom bb-começo comendo e assim q coloco comida na boca entra a leroyane e eu me passei logo!
-oi meu bb , estava esperando outra transa?! Vc não vem ? Uma foda matinal ?-fala como se eu não estivesse ali
-leroyane primeiro vc não me chama assim e segundo eu só trazei com vc pq eu pensava q a angêla tinha me traído ,mentira sua!
-pois foi eu menti ,mais olha só -diz debochando-vc e eu tivemos fodendo em cima do balcão do bar !
-chega leroyane ,to farta q vc fale assim com o meu namorado !-eu digo
-ele e seu namorado ,ele te pediu em namoro?
Baixo a cabeça
-bem me pareceu vadia!!
-CALA A BOCA SUA PUTA SAI DAQUI E NOS DEIXA-ele diz isso quando eu estava chorando
Ela sai rindo e ele me abraça e eu encosto a minha cabeça no seu ombro
-fica calma angêla
Ele diz isso e eu limpo as lágrimas ,acho q me apaixonei ! Ele me toca de uma maneira q fico completamente apaixonada !

Vinnie

Ela se encosta a mim e eu me apaixono cada vez mais por ela ,fiz muita merda em ter a traído e a ter machucado mais ela me faz bem , ela me seduzia com seu olhar ?!

Narrador
Eles passado 1 mês namoravam oficialmente ,aos fins de semana iam na casa do pai da angêla e ela tinha comprado a casa para o pai e o irmão . Ela estava muito feliz e o vinnie ,seu atual namorado,também .
Eles os dois iriam fazer 19 anos e já tinham experimentado tudo q possam imaginar no sexo ,eles eram almas gêmeas ,eles se encontravam com o olhar e com o toque de cada um .
Passado tanto tempo namorando ainda tinha aquele beijo do "primeira vez" e quando iam para a cama fazer sexo seria sempre como o primeiro ,cheio de desejo e paixão .

Eles eram felizes para sempre e como essa história já teve muitos altos e baixos vai acabar assim , "feliz".

IREI CRIAR OUTRA HISTÓRIA

Me digam mais ideias e se gostaram da história prometo q essa história nova irá ser mais comprida !
Um beijo e fiquem atentos !!??
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS E DÊEM 🌟 E COMENTEM !!

VINNIE HACKER E A STRIPPER- fanfic-concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora