159 13 16
                                    

A Fairy Tail não era mais a mesma, por serem a guilda mais forte de Fiore eles estavam conseguindo muitos membros novos, então depois do incidente com a Phantom Lord, muitas pessoas começaram a culpar Lucy por isso, o Mestre quase morreu depois de ser atacado por Aria. Erza ficou bastante ferida por tentar defender um disparo do canhão mágico Jupiter, e a guilda tinha sido destruída.

Por serem membros novos, a loira não ligou muito pro que falavam, no começo ela se incomodava, e muito, mas com o tempo aprendeu a ignorar, seus amigos continuavam do mesmo jeito e era isso que importava.

Então o incidente da Torre do Paraíso veio e trouxe com ele mais uma monte de problemas, Jellal e Ultear traíram o conselho os convencendo a dispararem o Etherion, acabou que uma lágrima absorveu toda a magia e Jellal iria usar Erza para reviver Zeref, através do Sistema-R.

Mas no fim foi um fracasso quando Natsu e os demais conseguiram o derrotar, Ultear segue desaparecida. Jellal e Ultear levaram praticamente toda a culpa, mas o conselho que iria ser reformado, como sempre colocou culpa na Fairy Tail.

Os membros não estavam gostando muito, a fama deles caiu muito e agora competiam com a Lamia Scale pelo lugar de melhor guilda de Fiore. A culpa desse incidente caiu sobre os ombros de Erza, culpavam ela por saber sobre o que acontecia na torre e não ter falado nada por oito anos.

A ruiva que já estava destruída pela morte de Simon e a traição de Jellal, só ficou pior por ser "apedrejada" pela sua própria família. Lucy a ajudou muito, sabia como era levar a culpa e ser o alvo dos comentários maldosos e os olhares frios.

Mas a loira não foi deixada de lado, principalmente depois que Gajeel e Juvia entraram na guilda, a culpa era da loira, "se ela não tivesse entrado na guilda isso não teria acontecido" , ela até chegou a escutar de uma pessoa na mesa atrás de si, Natsu por possuir bons ouvidos também ouviu e disse umas boas verdades pra a pessoa - mesmo que não tivesse sido na frente de Lucy, já que ela tinha pedido pra ele não fazer nada - e obviamente umas boas porradas, afinal era Natsu.

Laxus por onde passava ouvia coisas ruins da Fairy Tail, "eles não são de nada", "a era deles acabou". O loiro não gostando do fato do nome da guilda esta indo pro lixo, acabou tentando tomar o lugar de Makarov se tornando o Mestre a força para que a Fairy Tail voltasse a ser a melhor, mais acabou não dando certo.

Natsu e os demais o pararam e por fim o loiro entendeu que tinha feito as coisas do jeito errado, a guilda não era mais a mesma, estavam mudando - para pior - admitiu ter sido um erro seu, mas no fim isso não impediu a sua expulsão da guilda.

Makarov tentou assumir a responsabilidade pelos atos do seu neto e estava disposto a se aposentar, mas novamente a culpa caiu em cima das meninas, mesmo que Erza e Lucy tenham feito muita coisa no "festival", elas não escaparam de levar a culpa.

As duas já estavam cansadas, Erza que sempre colocava moral no lugar mal aparecia na guilda e quando ia tentava ficar neutra, não se metendo em brigas e nem conversando muito, exceto com Mira, Gray, Natsu e Happy.

Já Lucy deixou de ir a guilda praticamente, só ia quando o prazo do seu aluguel estava chegando, então ia a procura de uma missão, Natsu e Happy sempre iam com ela, aproveitar quando ela saia do apartamento - não que eles não fossem lá - Mas mesmo assim Lucy e Erza ouviam os cochichos, sentiam os dedos serem apontandos para si, e doía muito. 

Erza estava com Lucy em seu apartamento, ela ia muito lá para ficaram juntas, conversar para tentar esquecer dos problemas.

- Erza - Lucy chamou deixando o assunto que estavam tendo de lado - Eu vou sair da Fairy Tail - Disse com os olhos cheios de lágrimas mas determinada - Era a guilda dos meus sonhos, mas não consigo ficar lá sendo julgada, eu aguentei muito por causa do Natsu insistia, mas não consigo mais.

Mermaid Heel.Onde histórias criam vida. Descubra agora