A missão que escolheram era fácil até, tinham que derrotar uns monstros que estavam atacando os viajantes que vinham para Deika pelo caminho da floresta. O prefeito da cidade solicitou a missão para todas as guildas a um tempo, mais parece que ninguém tinha aceitado a mesma.Pegaram o trem e depois de 40 minutos de viagem desceram na estação de Deika e após pedirem informações pela casa do prefeito foram até a mesma atrás de saberem mais sobre a missão.
Chamaram no portão e logo foram atendidas por um homem vestido de terno, alguem que trabalhava ali, chutaram.
- Vocês são de onde? - Perguntou se referindo a guilda das mesmas.
- Somos da Mermaid Heel - Disse Erza mostrando a marca em sua armadura e Lucy mostrou a dela, por estar vestindo um short ela era visível, logo ele as deixou passar.
Assim que chegaram na porta da mansão uma mulher as guiou até a sala do prefeito, ela bateu e assim que teve autorização entrou e anunciou nossa chegada, o prefeito mandou que nos sentasse e assim fizemos.
- Queríamos saber os detalhes da missão - Lucy disse calma com um sorriso, o prefeito era um senhor de idade até, era notável sua aparência cansada, era possível ver as olheiras de baixo de seus olhos indicando que não descansava direito a um tempo.
- Boa tarde, a princípio os viajantes começaram a chegarem feridos e alegando terem sido atacados por monstros, mais recentemente eles começaram a atacar a cidade, já foram três vezes, eles somem a aparecem do nada - Disse o senhor.
- Estanho - Disse Erza pensativa - Será que tem alguem por trás disso? - Falou olhando para Lucy que estava igualmente seria pensando a mesma coisa.
- Bem provável - Disse Lucy - Vamos começar dando uma olhada nos locais onde começaram os ataques - Ditou e Erza assentiu concordando.
Sairam da casa do prefeito e logo da cidade indo pela trilha em direção a floresta. Caminharam um pouco sempre prestando atenção na mata.
- Acha que pode ser um mago? - Lucy perguntou para Erza.
- Bem provável, não acho que feras mágicas iriam atacar a cidade e depois irem embora - Falou a ruiva olhando para os lados, dentro da floresta.
- Tem razão ...
Não demorou muito para que elas ouvissem passos e rosnados, ficaram uma de costas para a outra e esperaram. Várias criaturas que lembravam lobos começaram a aparecer, eles eram grandes e tinham uma pelagem escura.
- Kansou: Tenrin no Yoroi - Erza usou sua magia para trocar de armadura e avançou contra as criaturas as derrotando uma após uma.
- Abra-te, portão do Touro, Taurus - Após o Touro dar sua boa olhada em Lucy ela o mandou ajudar Erza com as criaturas ficando um pouco desanimada por não poder fazer mais nada, queria lutar por si mesma.
Rapidamente elas derrotaram os monstros, e quando isso aconteceu eles viraram poeira, simplesmente se desfizeram.
- Então era mesmo magia - Disse Lucy chegando próxima a Erza - Pode voltar, Taurus - Disse e assim o espírito fez.
- Sim - Erza disse olhando em volta, nunca tinha visto magia capaz de tal coisa.
Novamente uma nevoa igual a que os lobos eram feitas apareceu criando uma espécie de redemoinho na frente delas e quando se dissipou tinha um homem lá, aparentava ter uns 30 anos, tinha o cabelo verde e suas roupas não eram visíveis devido a uma capa que o mesmo usava cobrindo todo seu corpo.
- Quem diria que duas donzelas derrotariam os meus bixinhos - Disse sorrindo arrogante para as elas. Logo ele criou mais lobos.
As meninas lutavam como podiam, as criaturas pareciam mais fortes agora, Erza mudou sua armadura para a Yūen no Koromo lhe dando assim mais mobilidade para acertar os lobos com sua lança.
Já Lucy estavam com problemas fazendo assim a ruiva ter que ajuda lá.
- Abra-te portão do leão, Loki - Lucy chamou outro de seus espíritos e pegou seu chicote, ele não causaria muito dano mais era melhor do que ficar apenas olhando.
Logo derrotaram todos os monstros ficando assim apenas o mago, esse que estava cansado, quando ele estava próximo suas criaturas ficavam mais fortes, mais com contra partida ele também se cansava mais rápido.
- É só isso que tem? - Disse Erza o provocando fazendo ele trincar os dentes.
- Então o que acha disso? - Ele fez um monstro enorme dessa vez, as árvores em volta foram pisoteadas e o lobo deu um rosnado auto.
Lucy riu para aquilo, os olhos da ruiva brilhavam de animação, ela mudou para sua Rengoku no Yoroi e partiu para cima do lobo, e como o ditado diz, tamanho não é documento, com um golpe da grande espada ela derrubou a criatura e o mago caiu de joelhos ofegante logo em seguida.
Lucy o tratou de o amarrar com seu chicote, Erza o fez falar onde era seu esconderijo, lugar esse que estariam as coisas roubadas, o arrastaram de volta para a cidade para informarem ao prefeito o local onde as coisas estavam - elas tinham ido conferir - pegarem a recompensa e entregassem o mago para os guardas do conselho magico.
Erza voltou o caminho todo saltitante, ela de fato sentia falta de um pouco de ação. Mais essa missão não serviu apenas para matar a saudade da ruiva pelas batalhas, mais também para que Lucy ficasse disposta a aprender uma magia nova para que pudesse ajudar mais, e aumentar seu nivel de poder magico para conseguir abrir dois portões ao mesmo tempo.
Mais pensaria nisso depois, afinal tinham que cumprir com a promessa que fiz a ruiva de fazerem missões sem descanso.
Uma missão bem bobinha pra ser uma classe S mas é que eu não tava com muitas ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid Heel.
FanfictionCansadas. Era assim que Erza e Lucy se sentiam, a Fairy Tail sendo atualmente a maior guilda de Fiore estava recebendo vários novos membros, membros esses que não estavam gostando das confusões que vinham umas atrás da outra, confusões que estavam a...