Capítulo 1|| Um Novo Lar?

34 5 84
                                    

Abri meus olhos despertando do sono em que estava, assim que reconheci meu quarto, fechei-os novamente, me encolhendo na cama.

Consegui ouvir o som da porta sendo aberta violentamente e depois uma figura com madeixas azuis e pele bronzeada adentrar  o quarto.

— Ei, está acordada?— Indagou minha mãe vindo para perto de minha cama.

Quando me preparei para responder, a mesma me interrompeu.

— Não importa, pois agora irá estar.— Disse e finalmente puxou minhas cobertas, me deixando com arrepios de frio.

Abri os olhos lentamente, dando de cara com a luz estridente do sol passando pela janela.

— Mais 5 minutinhos?— perguntei me encolhendo mais ainda.

— Não, você tem que estar preparada para caso seu currículo chegue.— Disse por fim, descendo as escadas.

Entreguei meu currículo a U.A faz uma semana, estou torcendo e ansiosa para me chamarem, mais parece que minhas responsáveis me superaram.

Mais não é por isso que eu iria perder sono, fui dormir 6 da manhã maratonando anime ontem.

Continuei dormindo sem me importar na bronca que levaria depois, mais um barulho de campainha interrompeu meu pequeno momento de paz.

— Entrega!— Ouvi uma voz vindo da porta de casa. Abri os olhos e sentei na cama, aquilo havia me chamado atenção.

Comecei a fitar a porta lembrando de meu sonho, em que eu estava montada na peppa, que havia se transformado em uma espécie de unicórnio enquanto comia borboletas, até que voltei a realidade.

— Entreega!— A voz soou, dessa vez mais prolongada.

Achei que poderiam ser os mangás que minha tia encomendou, então deixei quieto.

Isso até finalmente lembrar do currículo.

— TÔ INDO!— Gritei levantando da cama, caindo, e me levantando novamente.

Acabei tropeçando nas cobertas— que estavam jogadas no chão — e levado um segundo tombo, mais aquilo não foi o suficiente para me deter. Desci as escadas, quase caindo NOVAMENTE do penúltimo degrau, mais a gravidade decidiu que não ( agradeço a ela).

Finalmente cheguei na porta, recebendo olhares assustados de minha tia e minha mãe . Abri a mesma de uma forma desastrosa, o suficiente para assustar o carinha.

— Entrega para [S/n] [S/s].— Disse o entregador me dando um envelope. Observei bem antes de pegar, o que deixou o mesmo confuso, mais pude perceber que estava escrito " Direto da U.A, Japão".

Peguei ele sem hesitar, e fechei a porta, mais antes dando um sorriso gentil para o entregador, que por algum motivo, ruborizou, mais correspondeu o sorriso.

— Tia! Mãe! Chegou!— gritei para as duas que saíram correndo do lugar em que estavam.

— CHEGOU?— perguntou minha tia assim que adentrou a sala, ela estava toda molhada, talvez por estar lavando o banheiro.— AI MEU DEUS!

— Para de gritar inferno!— Exclamou minha mãe assim que apareceu do quintal.— E abre logo essa merda!— Disse se virando para mim.

— Vou abrir, calma!— Disse fazendo um sinal com a mão para a mesma se acalmar, mais parece que não deu certo.

Finalmente parei de enrolar e rasguei a lateral do envelope, rápido, mais com cuidado, não queria rasgar a carta.

Assim a tirei de dentro do pedaço de papel e a abri, comecei a ler devagar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Will Become A Hero|| Bnha imagine||Onde histórias criam vida. Descubra agora