||Prólogo||

38 6 9
                                    

O homem andava de um lado para o outro, inquieto, enquanto a mulher mudava de pose na cadeira roendo as unhas e com um desespero no corpo.

Ambos esperavam inquietos quando, finalmente, a porta da pequena sala se abre.

— Finalmente! Algum resultado?!— Pergunta o homem, parando de andar, e a mulher sobe sua cabeça que fitava a o chão, para o médico.

— Conseguimos respostas, mais irá ser difícil.— O doutor anunciou, tirando uma paleta do nada.

— Desde que consigamos atrasar o processo, não importa!— A mulher estrilou, finalmente se levantando para ficar ao lado do marido, que segurava sua mão.

— Teríamos que injetar doses do "remédio", durante 2 anos da infância.— Um homem com madeixas azuis, e uma pequena máscara cobrindo a região da boca apareceu na porta atrás do médico, amostrando uma agulha na mão direita.

— Até quando duraria?— Perguntou o esposo, preocupado.

— Até os 18, por aí.— O doutor retornou a falar.

— Somente?—. A mulher interrogou, dando um passo à frente.

— Irei explicar melhor... Sentem-se.— Pronunciou o azulado, sentando-se em um pequeno sofá.— Aplicaríamos uma dose por semana durante dois anos, e o efeito duraria até os seus 18 anos. Por aí.

— Quanto custaria?— Perguntou o homem, que recebeu um leve tapa da mulher.

— 35.000– Disse o médico, que estava atrás do pequeno sofá.

— T-TUDO ISSO?!

— É o preço, tem noção de que estamos apagando não só uma, mais 2 individualidades, sendo que as duas juntas são capazes de destruir o universo, e criá-lo novamente?

— N-não há nenhum outro jeito de pagar...?— Indagou o homem, receoso.

— Bom... A um jeito, sua individualidade, é muito poderosa, ela poderia nos ajudar a uma coisa.— Começou a explicar o azulado.

[...]

A mulher chorava enquanto implorava, mais o homem já havia decidido, se isso ajudaria sua filha, ele não pensaria duas vezes para fazer.

E assim, a marca foi feita, era um acordo, e se o quebrasse, o preço seria a morte.

Enquanto o homem engolia em seco, olhando a "tatuagem" em seu pulso, a mulher se despedaçava em choro, e o azulado continha um sorriso diabólico do rosto pálido e gélido, que já se encontrava sem a máscara.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~••~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
I Will Become A Hero
Prólogo finalizado☘️

I Will Become A Hero|| Bnha imagine||Onde histórias criam vida. Descubra agora