Esclarecimentos e avisos:
Olá está é minha primeira Fanfiction nesta categoria baseada em fatos reais. Esta história não corresponde à verdade e também não corresponde a minha total visão dos fatos. Cujo objetivo é entreter as "shippers" e dar abertura a novos projetos de escrita. Não é o objetivo ofender os atores e não será tolerado qualquer comentário ofensivo. Se você não é "shipper" esta Fanfiction não é para você. Aqui você poderá encontrar elementos do livro bem como da série. O fato objeto dessa Fanfic é o gelo que a Cait deu no Sam no tapete vermelho na qual foi muito comentada à época. Boa leitura.
San Diego 3º dia de Comicon
Acho que todas as montanhas que movi não eram suficientes, e todas aquelas noites em que te acompanhei para casa de bares lotados, quando você estava bêbado bem, eles não significaram nada porque você se levantou e foi embora. (Walked Through Hell Anson Seabra)
Algumas horas antes.
Cait estava sentada no chão do hotel em L.A brincando com a Eddie quando viu e pegou o celular tinha não só uma como várias mensagens do Sam em seu Whatsapp neste exato ela esboçou um sorriso contagiante.
S: Oi Sassenach.
S: Estou muitas saudades de você e da minha filha gorda.
S: Mal posso esperar para te encontrar hoje à noite e poder tirar o seu vestido preto aquele que você me mandou a foto mais cedo.
C: Olá, meu Jaime, eu sinto tanto a sua falta. Lembra do que eu disse que sou ciumenta e não aceito dividir minha Eddie com você. *Emoji gargalhada.*
C: Mal posso esperar para ficar sozinha com você neste quarto enorme.
Ela clicou na câmera do Whatsapp e capturou uma foto sua e Eddie com o sorriso contagiante que na qual fazia Sam se derreter de modo que ele pudesse ter uma ampla visão da suíte presidencial.
S: Você está tão linda, porque você tem que ser tão você?
Ele clicou na clicou na câmera do Whatsapp e capturou uma foto sua sentado em um dos bancos do aeroporto de Budapeste enquanto aguardava seu voo para L.A.
C: Está tão lindo Budapeste te fez bem quem te viu quem te vê. Fiu fiu. Sou eu te pergunto porque que ser tão você? Te vejo á noite. XoXo Sassenach. *Emoji beijo.*
A maquiadora de Cait montou um estúdio de maquiagem no closet da suíte presidencial do hotel em que ela estava hospedada sendo que, continha uma cadeira preta típica de salão de cabelereiros, uma bancada com os variados tipos de maquiagem e um espelho no mesmo cumprimento da bancada. Enquanto era maquiada e o seu cabelo era feito a mente dela a transportava para a Comicon de San Diego em 2015 na qual uma fã perguntou ao seu namorado o que ele sacrificaria por amor. E respondeu que achava que tudo. Ele a pegara de surpresa com aquela declaração pois jamais esperaria ter se declarado para ela tão publicamente ainda mais na resposta de uma pergunta feita por uma fã da série. A vontade dela era ter o beijado ali mesmo e dizer que o amava ao invés disso ela continha um sorriso radiante nos lábios o que valia mais do que mil palavras. Sam não só respondeu como redirecionou a pergunta a ela que a princípio ficara sem palavras. Ela respondeu que tudo, porém, resolvera adotar outra estratégia a do bom humor se contradizendo que na verdade não tudo. Estar com ele mesmo que com muitas pessoas por perto era ter momentos que iriam se eternizar a aquela Comicon com certeza havia se eternizado em suas memórias. Ela gostaria ter tido a oportunidade de agradecer pessoalmente aquela fã pois, a adorara conhecer o lado apaixonado dele.
Cait já havia tirado algumas fotos e dado algumas entrevistas no tapete vermelho da Comicon de San Diego 2017 enquanto o aguardava, a felicidade e a ansiedade haviam sido substituídas pela impaciência e pelo nervosismo. Quanto tempo levaria para as pessoas notarem o atraso dele e começarem a fazer perguntas na qual ela não tinha resposta. Mil e uma preocupações começaram a surgir em sua cabeça será que ele havia conseguido embarcar? Ou o avião havia caído? Ela não gostara de pensar em nenhuma das possibilidades pois, não aguentaria dormir mais uma noite sem ele.