Avisos e esclarecimentos: Não custa lembrar que, aqui Cait e Sam são apenas personagens e nada mais do que isso. O aqui não é ofender ou denegrir a imagem de ninguém não será tolerados comentários ofensivos. A série Castle serviu de inspiração para a construção desse capitulo. Link da minha Fanfiction que serviu de inspiração a essa: https://fanfiction.com.br/historia/634188/Be_My_Forever/
Vamos a leitura!
Parecia uma eternidade o caminho ser percorrido pelas dependências do hotel até o quarto onde estava localizado a sua cama. Tudo o que Cait queria era esquecer os acontecimentos da noite e seguir em frente. Depois de tudo o que ela passou em toda a sua vida não poderia se dar ao luxo de olhar para trás. Já sentada na beirada da cama ela retirou do bolso uma réplica da aliança de prata da Claire na qual Sam havia lhe dado como presente de 2 anos de namoro. Aliança esta que havia sido feita sob encomenda no mesmo dia e lugar em que foi feita a de sua personagem. Sempre que estivesse nervosa, ansiosa, triste ou feliz ela tirava a aliança do bolso que é como se ele estivesse ali a apoiando não importava qual era a situação. Seu rosto estava vermelho e seus olhos estavam brilhantes se permitira chorar um pouco estava cansada de ter que se esconder através de máscara. Ali era ela e apenas ela mais ninguém. Cait passava a mão nos cabelos estava frustrada de não poder ser ela por inteiro. Cansada de não poder demonstrar quando estava apaixonada ou com raiva sem ter que correr o risco de perder o emprego e de exercer seu autocontrole ao extremo todos os dias.
Em meio a um turbilhão de emoções na qual seu dia havia sido uma montanha russa e um mar de lágrimas ela adormecera sem tirar a roupa e o sapato. Meio grogue sem saber se era efeitos da bebida ou do sono, Cait acordara subitamente no meio da madrugada em meio a batidas insistentes e violentas na porta de sua suíte. Ela se questionara quem poderia ser em plena madrugada e se recordara de que poderia ser ele. Só de pensar nessa possibilidade seu coração estava com batidas rápidas e começara a suar como se estivesse feito uma tarde de exercícios físicos. Meio resignada ela resolvera abrir a porta pois, poderia ser algo importante.
MM não havia esperado Cait se mover ou dizer uma só palavra. Ela fechara a porta violentamente contra si e se direcionava para colocá-lo na cama. Sam dormia feito uma pedra enquanto Cait arrancava seus sapatos e pensava na possibilidade de lhe dar um banho. Valia a pena acorda-lo para lhe dar um banho? Enquanto ela se questionava a respeito de tal possibilidade colara sua testa na dele lutando contra a vontade de beijá-lo. Sentou na cama e colocou sua cabeça em seu colo e acariciou seus cabelos loiros cheirosos. Instante esse, que ela olhara de canto de olho para o anel que brilhava em seu dedo e um momento na qual ela fora muito feliz insistira retornar para o seu consciente.
FLASHBACKS ON
Aniversário de 2 anos de namoro
Eles foram ao seu local preferidos que era o antigo local de trabalho ou melhor o estúdio desmontado onde havia sido gravado a primeira vez de Claire na noite de núpcias, e Jamie onde tudo havia começado, colocaram a sua música Kiss me Slowly e muito sorridentes e não conseguindo desviar os olhares um do outro ambos encheram o copo de wiskey, bebida preferida de seus personagens e também de Sam e embalados por suas canções favoritas e a um bom wiskey, eles dançaram coladinhos. Dança esta que os deixaram exaustos e suados. Deixaram a música os conduzir que não conseguiram sentir os pés no chão naquele espaço era como se fossem ele e ela flutuando no espaço vazio do estúdio que havia sido desmontado. À medida que a que a música tocava o sentimento avassalador começou a aflorar, até ambos perceberem que além de dançar ambos cochichavam a música um nos ouvidos do outro simultaneamente como se fosse uma linda declaração de amor.
Stay with me, baby stay with me
Tonight don't leave me alone
She shows me everything she used to know