Sinto saudades.

30 5 1
                                    

- Você está distante

Ah, oi, eu estava pensando em você, pode parecer besteira mas estava olhando nossas fotos juntos, é engraçado como o tempo passa mas os sentimentos ficam não é? Também ví que você deixou o cabelo crescer, está bonito, mas você fica bonito de qualquer jeito. Como está sua família? sinto saudade da sua mãe, ela me tratava super bem, diga que sinto saudades dela, queria saber porque não estás falando comigo, estou com saudades, fala comigo.                              -                                                                                                                                                                                                  Oi... como você está? Eu estava pensando sozinho, como seria incrível a gente dar uma volta de novo, eu realmente sinto sua falta e queria sei lá, saber se ainda posso contar com você como disse naquele dia, é terrível saber que estou sozinho quando alguém disse que sempre estaria aqui para oque eu precisar, mas enfim, se cuida.

- Dor

Você não sabe oque aconteceu comigo hoje, hoje briguei com um cara chamado John que disse que eu era idiota somente pelo fato de que deixei cair refrigerante na frente de todo mundo, se você visse certeza que iria rir de mim, você é besta... mas gosto do seu jeito meigo, por mais que ele às vezes me irrite um pouco. Só queria que me respondesse, queria tanto ver você falando comigo de novo, não consigo nem explicar a falta que você me faz... meu amor. Mas você deve estar feliz não é? você sabe seguir bem, mesmo com tudo, você sempre soube dar a volta por cima e ir em frente, um dia talvez eu seja assim... tenho que ir, tudo está uma bagunça e meu gato está destruindo a casa. Aliás, ele também sente sua falta, de vez em quando ele dorme em cima da sua camisa, a única que tenho sua.                                                                                                            -                                                                                                                                                                                                      Bom dia meu amor, eu tive um pesadelo hoje envolvendo você, não consigo viver assim, a saudade de ti está me matando a cada dia, queria que você estivesse aqui, não aguento mais ouvir wish you were here e me desmanchar na cama sozinho com a mão no peito lembrando de como você me fazia feliz, eu te amo tanto e essa dor nunca vai sair de mim, mesmo depois da sua morte, ela nunca vai sair de mim, meu deus como sinto sua falta, você me prometeu... você me prometeu que sempre estaria aqui, você prometeu amor! Me sinto destruído e não quero viver assim, não quero viver sem você, o mundo é um lugar cruel pra se viver e não quero isso pra mim, quero você, somente você.                                                                                                                          -                                                                                                                                                                                                    Não consigo dormir, lembro de ti a cada segundo, todas as músicas que escuto traz seu sorriso besta pra mim, eu te amo imensamente, volta pra mim por favor, volta pra mim! Você lembra da nossa música? eu estava ouvindo e repetindo e não para de doer... sinto como se tudo tivesse acabado, como se nada fizesse sentido, te quero muito. Te quero como nunca quis. Volta pra mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tortura de uma LembrançaOnde histórias criam vida. Descubra agora