Heitor:
Depois de uma semana cheia voltei para minha casa. Teve um caso que tive que comparecer. Mas agora estou aqui chegando na minha empresa. Meu pai começou e hoje está desfrutando da sua aposentadoria com q minha mãe.
Meu motorista para o carro e olho para o prédio. E vejo uma mulher parada na entrada. Ela é linda, gordinha do jeito que eu gosto. Odeio essas mulheres magrelas, gosto de carne pra pegar.
Essa mulher eu quero para mim. Saio do carro e percebo que ela olha para mim. Sim minha linda eu te quero. Chego perto dela e vejo o crachá da empresa. Passo por ela.
Não fico com funcionária mas essa mulher eu quero.Estou andando pela empresa. Sempre faço isso. Não sou o tipo de chefe que só fica na sua sala.
Vou andando e paro e vejo a mulher que me chamou atenção, ela está com um homem. Eu vou chegando perto e vejo quando ele pena na mão dela.
Entro na sala o cara sai e fico a sós com ela, descubro que seu nome é Clara. Ela é linda, essa mulher vai ser minha.
Ela sai da sala e viro para olhar sua bunda, e linda demais. Eu preciso dessa mulher urgente.
Mas um dia de trabalho estou na minha sala. Pedi para chamarem a Clara aqui.
Batem na porta, minha secretária entra e avisa que o meu mais novo desejo está aqui. Ela entra eu fico igual a um bobo olhando ela.
- O senhora pediu para me chamar.
Ela se aproxima e indico a cadeira para ela sentar.
- Sim eu pedi. Quero saber como anda seu caso.
- Eu já ganhei no caso. Foi algo simples que dava para ser resolvido.
- Você pode me falar mais sobre.
Ela vai me explicando. E presto a atenção quando ela fala. Mas essa boca dela me chama atenção. Minha vontade e de avançar nela, mas não posso.
- Então foi isso senhor.
Olho e sorrio. Quero que ela saiba minhas intenções.
- Fico feliz que tenha conseguido isso rapidamente.
- Estudei muito para isso. Ser menos que isso não está no.meu currículo
- Sim eu vi. Foi bolsista na melhor escola dos estados unidos a melhor aluna também. E também estudou em Harvard.
Ela me olha em choque.
- O que foi senhorita Ross, eu gosto de saber sobre o meus funcionários. Ainda mais quando me interessa.
Ela fica vermelha e isso me agrada.
- O senhor deseja mais alguma coisa.
- O que eu desejo. - Olho pra ela e sorrio de lado. - Se você soubesse.
- Não estou entendo o senhor.
- Depois nos falamos mais. Pode ir agora para o seu serviço. E parabéns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Medida ( Concluída )
RomanceMesmo se mostrando uma mulher forte por fora, que não liga por ser gordinha. Por dentro Clara continua sendo a mesma menina da adolescência. Com medo de nunca encontrar alguém que goste dela. O que foi feito com ela a deixou com medo de se entrega...