Único

712 60 35
                                    

Hey, belezas!

Ultimamente to cheia de plot com WangXian... No final não consigo concluir nenhum e apagoKKK

Trouxe esse hoje, Lan WangJi com as duas versões de Wei Ying.

➡️ Caso fique um pouco confuso... São duas versões dele, então é como se fossem duas pessoas.

• Wei WuXian – se refere ao corpo verdadeiro dele, a era de Patriarca YiLing.

• Wei Ying – usado para o atual.

Boa leitura!

Lan WangJi havia acabado de dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lan WangJi havia acabado de dormir. Entretanto, abre os olhos.

Está sonhando, mas ele ainda não sabe disso. Olha para o lado e Wei Ying está dormindo, respiração baixa e calma.

Uma brisa corre pelo jingshi, Lan WangJi automaticamente olha para a janela. Mas a janela está fechada. Um assobio longo é escutado do lado de fora, uma sombra passa por aquela janela.

Seus lábios comprimem quando prepara-se para levantar da cama e observar o que acontece. Bichen já está na mão. Duas batidas na porta e a sombra de uma flauta também pode ser vista.

Lan WangJi sente arrepiar e levanta-se de imediato, porém, antes de dar o segundo passo, a porta é aberta. Seu corpo congela ao vê-lo. A espada cai ao lado.

Do lado de fora, as roupas escuras junto a fita vermelha nos cabelos de Wei WuXian balançam ao vento, pouco abrindo-se e revelando o manto vermelho por baixo. De seu peito, não totalmente coberto, a pele clara parece brilhar. Os braços descruzam, acomoda Chenqing no cinto, e vão para atrás das costas ao que ele caminha lentamente na direção de Lan WangJi.

– Eu estou aqui, Lan Zhan.

A porta fecha.

Sutilmente, Lan WangJi arregala os olhos e olha para a cama. Wei Ying ainda dorme. Acontece que, aquele que está a poucos passos de si agora é o verdadeiro corpo de Wei Ying. Em sua idade adulta, quando recebeu o título de Patriarca YiLing.

– W-Wei Ying...!? – Lan WangJi está perplexo, não sabe o que pode estar acontecendo.

– Sim. – Wei WuXian para já em frente a Lan WangJi, seus olhos desviam para o corpo adormecido na cama. Ele sorri. – É bom ver que você está feliz comigo- ahm, com ele agora. E... Há anos você já me desejava.

Lan WangJi não mais consegue desviar os olhos do rosto esbelto tão próximo ao seu.

– Eu estou aqui para realizar os desejos mais obscuros que você tem sobre meu corpo, Lan Zhan. – Wei WuXian conclui.

Lan WangJi engole em seco. Mas o que era aquilo afinal?

– O que-

– Você pensa que eu não sei? – A mão de Wei WuXian corre pelos cabelos soltos do maior, enrolando alguns fios entre os dedos alvos. – Pensa que eu não sei que naquela época você sempre quis se deitar comigo? Sempre tentou negar a si mesmo, mas que adoraria me tocar..? – Wei WuXian afasta os cabelos do pescoço e aproxima-se do ouvido. – Me foder...

Entre Duas Versões - WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora