Extra

409 42 14
                                    

Hey belezas! E voltei...

Eu nunca li algo como as duas versões juntas e eu amo coisas diferentes do comum, aí já sabe.

Perdoe essa humilde autora emocionada pq está feito, só cuidado com a confusão hein HAHAH

• Wei WuXian – refere-se ao corpo original, Patriarca YiLing.

• Wei Ying – refere-se ao atual.

Boa leitura!

Após o último ocorrido, Lan WangJi está tendo sonhos impuros frequentemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o último ocorrido, Lan WangJi está tendo sonhos impuros frequentemente.

Ele acorda duro. Ele quer foder Wei Ying até fazê-lo gritar seu nome por piedade e chegar ao ponto de cobrir a boca dele com a mão para ninguém ouví-los.

Essa noite não está sendo diferente. Por fora, seu corpo cansado dorme sereno sobre os lençóis limpos, quase tranquilo. A única coisa fora do normal são as pálpebras a tremular um tanto.

Outra vez o jovem Wei WuXian invade seus sonhos.

– Voltei para mais uma noite. – Ele diz animado. Em pé, na frente de Lan WangJi, sorrindo para si e tocando seu rosto bonito.

Lan WangJi, sentado na beira da cama, sente os dedos frios em sua pele e quer os aquecer. Mas não se move.    

O corpo verdadeiro de Wei WuXian era mais alto e apenas um pouco mais forte do que o de Mo XuanYu. Então, Lan WangJi vislumbra claramente seu Wei Ying sair de trás de Wei WuXian.

Lan WangJi consegue sentir que será uma longa noite. Ele percebe que seu corpo está paralisado. Têm movimentos apenas do pescoço para cima.

– Gostoso até em sonho... Ah, Lan Zhan, permita-me. – Wei Ying abre as roupas de Lan WangJi, deixa os robes pendurados nos ombros. O único tecido a cobrir a parte da frente é o pano fino, quase transparente, da calça branca interna. Wei Ying lambe os lábios, senta na perna direita do marido.

Wei WuXian desliza o dedo pelo pescoço de Lan WangJi, o desce até o meio do peito e prende um mamilo entre eles. Seus movimentos são seguidos pelos olhos dourados, uma mecha do cabelo escuro cai na face do maior.

– Hoje Lan Zhan só poderá olhar, sem tocar. – Diz o Patriarca ao colocar o cabelo de Lan WangJi para trás. Ele sussurra. – Quero que você veja cada detalhe.

Wei WuXian veste apenas o robe interno vermelho. Já está solto, permitindo aparecer mais pele do que deveria. Ele endireita as costas e senta na perna esquerda de Lan WangJi. Seus joelhos tocam os de sua atual versão.

Lan WangJi fecha ainda mais a expressão. A calça folgada começa a ficar estreita. Um braço de Wei Ying contorna seu ombro e Lan WangJi tem sua mandíbula segurada com força e virada para ele. Seus lábios cheios e naturalmente avermelhados são sugados e lambidos repetidas vezes.

Entre Duas Versões - WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora