Como nos conhecemos

1.6K 38 0
                                    

Karoline

Bom eu tenho 22 anos e moro com meus pais.. Mas enfim em um Domingo sem nada pra fazer decidir entra no bate papo lésbico, mas sem interece algum apenas conhecer novas pessoas novas amizades.

Entrei no sala do bate papo com o apelido MORENA .

Tive varios meninas me chamaram para conversa, ou melhor tc como falamos.

É sempre arriscado conhecer pessoas assim, mas fui sem medo.

Ali eu conheci uma menina chamada Jeani ela é de minas muito distante de mim, mas trocomos whats ficamos "amigas" rs sabe como que é néh rsrs.. bom conversando de tudo um pouco, na verdade ela n era lesbica estava ali apenas por curiosidade. Querendo novas amizades mas diferente do que ja tinha.. Ela muito curiosa sempre fazia perguntas do tipo o que é ativa e passiva..

Ela apesar de não ser lesbica sempre muito cariosa comigo. Sendo que a Jeani tem namorado, sempre me contava tudo.. ate que um dia ela ficou com uma menina de la onde ela mora.. Perguntei como foi ela disse que normal nao muito estranho mas que não tinha gostado que queria mesmo era ter ficado comigo e que gostava de mim. Fiquei surpresa ao ouvir aquilo dela.. Mas enfim nao dei muita esperança pois eramos muitos distantes .. Mas mesmo assim continuamos nos falar no caso trocamos msg..

Conheci entao outras meninas

Passaram se alguns dia e tornei a entrar no bate papo onde conheci a juliana, Marcelle e a Rafaela..

O que fala da juliana ner, ela de inicio uma super mulher de 25 anos, que passava confianca, tambem nao era lesbica mas curiosa como a Jeane... Nos primeiros dias tudo maravilhas, ate entao rolava ate alguns papos eroticos , rsrs comum ner

Contar um pouquinho do que conversavamos.

Eu falei tantas coisas, como queria poder te beija toda, te sentir fazer gemer loucamente, te fazer feliz, te fazer uma mulher de verdade na cama..

Juliana

Ficou doida de tanto tesao pedindo que nao parace de falar .. achei estranho de primeira mas depois fui gostando tambem, que fiz com que ela se tocase, que gozou como nunca antis. Fiquei surpriendida comigo mesma por ter feito ela gozar tao gostoso sem ao menos esta perto dela.

Felizmente nao durou muito, que acobou pelo simples motivo dela pensar que eu era uma maniaca do sexo kkk .. (eu mesma pesando).

Ela queria a atenção só pra ela, queria que eu a exitace toda vez que falava comigo.

Ai nao nao gostei muito e acabei me afastando aos poucos.. por tanto que nao se falamos mas.

Marcele

Marcele ela uma mulher de 28 anos casada, mas tava a procura de novas amizades coloridas ate quem sabe rs..

Gostei dela por ser mas seria e te uns papos super maneiros,. Ate hoje nos falamos muito bem..

Um amor inesperado (lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora