¡¡¡ a história aborda temas sensíveis. automutilação, depressão, ansiedade.
se algum desses tópicos serve de gatilho para você, não leia!!!2017.24.07.
eu não aguento mais.
tudo está me matando.
me matando lentamente.
me matando suavemente.tudo agora nada é.
tudo que era bom se foi.
as lágrimas são minha companhia diária.
perdi o sono.
há tempos não durmo bem.eu já não me sinto tão animado quando ouço mamãe me chamar para comer. O que mudou?
eu não participo dos churrascos em família, e odeio que minha mãe traga minhas tias ao meu quarto, para me cumprimentar.
também odeio a bronca que recebo depois por "ficar trancado no quarto".eu não ajudo mais a minha mãe a fazer sobremesas, mesmo que a minha "ajuda" fosse só pegar a lata suja de leite condensado.
eu mal consigo tomar banho, e quando o faço, me sinto feliz por algo que, quando criança, eu odiava fazer.
meus amigos não me visitam mais, pois sabem que eu não quero vê-los.
não que eu não os ame mais, só não acho que eles gostariam de me ver nesse estado. O que pensariam de mim?soobin era o único que vinha aqui frequentemente até um tempo atrás..
mas desde que eu parei de responder suas mensagens, não atendi mais suas ligações, e disse para minha mãe não atendê-lo na porta - por mais que ela sempre atendesse, eu não os deixava entrar no meu quarto -, ele não vem mais.eu parei de frequentar á escola, e dou graças á Deus por ter ensino online na minha.
eu não ligo mais pras minhas notas, mas meus pais ligam, e muito.meu aniversário é semana que vem, e eu estou com medo do que está por vir.
não quero ver pessoas, não quero presentes, muito menos textos de homenagem. Eu só quero ficar no meu mundinho.talvez minha mãe faça meu prato favorito no almoço, talvez, meu pai compre o sabor de sorvete que eu mais gosto e tente me ensinar á dirigir, e talvez essas coisas me façam feliz.
tudo mudou.
coisas simples se tornaram tudo pra mim.
tudo pra mim se tornou nada.tudo bem não estar bem, tudo bem chorar, tudo bem mostrar suas fraquezas para alguém, alguém de confiança. isso não altera o quão forte você é.
mas eu já estou cansado.
todos sabem que eu não sou forte, todos já viram o pior lado de mim, e tudo o que eu queria era ir embora.
ninguém ficaria surpreso se eu o fizesse.tudo o que eu mais queria era poder viver de novo, porque eu já estou morto por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paroxetina ;; choi beomgyu
Fanfiction[⚠︎TW: DEPRESSION] O corpo de Beomgyu implorava por aquilo, mas ele não queria desapontar os amigos, afinal, tinha prometido que não o faria mais. Entretanto, ele já estava no fundo do poço, e dali não passaria, certo?