2017.29.07ontem eu saí de casa.
saí escondido. Certamente meus pais me interrogariam se me vissem saindo se casa, logo eu que vivo no meu quarto.só peguei dinheiro e fui até a farmácia.
pedi á moça o anti-depressivo mais eficaz que ela tinha.
ela me recomendou alguns, e eu só trouxe qualquer um deles.paroxetina.
é o nome do anti-depressivo que eu peguei.
eu não sei se estou sendo precipitado.
não sei o que eu tenho, mas me parece depressão.e se for só preguiça de tudo? minha mãe fala que nunca me viu tão preguiçoso, talvez seja isso.
ou meu pai, fala que nunca me viu tão desmotivado.talvez seja isso.
talvez seja preguiça.
talvez seja desânimo passageiro.
talvez sejam essas lágrimas que vão lavar minha alma e fazer de mim um novo alguém.talvez tudo me prenda.
talvez nada me liberte.
talvez eu esteja sonhando acordado.
sonhando com um faz-de-conta surreal.
não sei.depois de voltar pra casa, eu tomei uma pílula do anti-depressivo, comi algo e fui dormir.
no outro dia foi o mesmo de sempre: acordar, ficar o dia inteiro ouvindo as sads da Ariana Grande, levantar pra escovar os dentes, e tentar comer alguma coisa.
mas de repente, ás 2:45 AM eu senti meu olho arder, e senti algo escorrendo pelo meu rosto.
eram lágrimas.
de novo elas vêm sem que eu ao menos perceba, e meu maior pesadelo, é me afogar nelas.eu só queria acabar com tudo isso.
queria sair dessa bolha de escuridão e tentar me libertar.
eu sei que tem uma saída, deve haver alguma. Mas eu não consigo achá-la.e será que algum dia eu irei achar?
irei conseguir me desprender desse vazio e viver feliz? Eu não sei.é doloroso não saber, mais doloroso ainda saber que tudo depende de mim.
o que eu posso fazer? eu sou fraco e inútil.
mal consigo arrumar minha cama, tomar um banho decente.
tem dias que eu nem consigo me levantar.isso me dói, eu quero correr e gritar por ajuda, gritar por socorro.
alguém viria me ajudar?não viria mamãe dizer-me o quão está decepcionada comigo?
não viria meu pai dizer-me que eu não sou homem o bastante para encarar meus próprios problemas?de qualquer forma, esse foi mais um registro de Choi Beomgyu, em seu diário preto.
espero conseguir sair da cama amanhã <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
paroxetina ;; choi beomgyu
Fanfiction[⚠︎TW: DEPRESSION] O corpo de Beomgyu implorava por aquilo, mas ele não queria desapontar os amigos, afinal, tinha prometido que não o faria mais. Entretanto, ele já estava no fundo do poço, e dali não passaria, certo?