Prólogo

263 14 78
                                    

⚠️ O PRÓLOGO FOI REESCRITO, RECOMENDO QUE LÊEM DE NOVO, INCLUSIVE O QUE ESTA ESCRITO DEPOIS DO ÚLTIMO GIF (LÁ EM BAIXO)! ⚠️

EU TENHO ATÉ APENAS O CAPÍTULO 1 ESCRITO, PORTANTO, COMO EU IREI IR POSTANDO APENAS 1 A CADA SEMANA. EU TEREI DUAS SEMANAS PARA ESCREVER O CAPÍTULO 2.

"A mas porque você não posta tudo de uma vez?"
Quem me conhece sabe que a minha criatividade é pouca ai por causa disso, eu sempre demoro para atualizar as minhas fic's.

Ajudas: Naruko_maconheira, otakugatinha (Inclusive, dêem uma lida nas fics delas, garanto que iram amar);

Boa leitura ♡



TODA VEZ QUE APARECER ISSO:
[🥀]
SIGNIFICA QUE É A QUEBRA DE TEMPO.


------------------------------ ❀ -------------------------------

------------------------------ ❀ -------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.

.

> 🦋 <

.

.

.

Pov [Nome]

"- O que descobrimos foi algo que eu particularmente achava que fosse impossível de acontecer: um apocalipse zumbi. -- Barulhos como vidro se quebrando no chão, passos pesados, zumbidos, e palavras difíceis de se entender tomam conta do fundo durante alguns segundos. -- Aqui na base está um caos, não estamos conseguindo conter os números de pessoas que foram infectadas sem querer durante os testes. Se continuar desse jeito, vão acabar conseguindo sair daqui e aí, irão infectar o Japão inteiro. -- A pessoa suspira pesadamente. -- Se eles conseguirem sair daqui, eu quero que você tome cuidado com eles, ok? Os seus conhecimentos de defesa contra zumbis vão funcionar, afinal, eu sei que você passava muito do seu tempo quando estava em casa nas férias pesquisando sobre essas coisas apocalípticas e como sobreviver a elas. Além de como se usar armas de fogo, e armas brancas. -- A pessoa da uma risada fraca ao se lembrar das vezes que pegava a irmã caçula assistindo vários vídeos sobre zumbis e o que fazer durante uma epidemia apocalíptica. -- E lembre-se [nome] e Shoto, eu amo muito vocês! -- Ouve-se um grito e longos minutos de silêncio tomam por completo o áudio."

Esse foi o último áudio que eu recebi do meu irmão antes de toda essa epidemia catastrófica começar. Ele era um soldado do exército japonês, mas era considerado quase um médico por viver na infermaria direto. Ele sempre contava para mim e o Shoto -- o namorado do meu irmão. -- sobre os testes de uma vacina que poderia trazer pessoas mortas de volta à vida. Parecia uma ótima notícia no começo, mas após alguns dias de testes, acabou acontecendo alguma tragédia na base Militar que aresultou com que quase todos fossem infectados pelo o vírus e se transformaram em zumbis. Em algumas semanas, o mundo inteiro já estava infectado.

Apocalipse Do Amor | BAKUGOU KATSUKI (𝙃𝙄𝘼𝙏𝙐𝙎) Onde histórias criam vida. Descubra agora