Capítulo Um.

125 4 30
                                    

Ajuda: otakugatinha.

Boa leitura ♡

TODA VEZ QUE APARECER ISSO:
[🥀]
SIGNIFICA QUE É A QUEBRA DE TEMPO.

------------------------------ -------------------------------

.

.

.

> 🦋 <

.

.

.

Flashback On - Três Anos Ttrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback On - Três Anos Ttrás

Pov [nome]

[Nome]: Eu finalmente estou livre dessa merda de internato. -- Me viro para atrás observando os outros alunos e professores saírem das várias salas de aulas existentes no local. -- EU QUERO QUE TODO MUNDO VAI SE FUDER. E EU ESPERO QUE NÃO PRECISE MAIS VER A CARA DE FRACASSADOS DE TODOS VOCÊS! -- Alguns alunos e professores reclamam sobre eu estar xingado, apenas mostro os dedos do meio para eles e logo me viro para frente encarando os meus melhores amigos: Shinso e Hatsume. -- Menos algumas pessoas que eu tenho consideração aí. -- Me refiro as duas pessoinhas que estão ao meu lado, além da Toga Himiko e bem talvez do Monoma Neito. Esse último eu ainda não o perdoei por ter ido matar/cabular a aula e não ter me chamado, depois vêm me dizer que é meu amigo. -- Eu quero que eles têm as melhores férias. -- O Shinso ignora o olhar das pessoas sobre a gente pelo o fato de eu ter gritado anteriormente, e apenas continua quieto na sua, eu consigo ver um pequeno e discreto sorriso em seu rosto. Já a Mei começa a falar sobre o que ela faria com os seus nenéns, e algumas mudanças que faria neles durante as suas férias. Eu e o Hitoshi apenas vamos ouvindo e concordando com as suas falas.

A minha amizade com a Mei é desde o jardim de infância e, ela já fazia as suas criações, não eram tão evoluídas de quão já é hoje, mas para a sua idade na época, já era uma grande evolução. Já o Hitoshi, eu o conheci enquanto passava pelos corredores do internato na hora do intervalo, ai acabei ouvindo a conversa de dois otários que falavam que a individualidade do Shinso era digna de um vilão bem na sua frente, eu já estava puta -- Não lembro qual era o motivo, mas foi um dos melhores dias da minha vida. -- nesse dia e acabei rebentado a caras deles no soco. O resultado foi que nós quatro pegou suspensão por estar brigando no corredor -- Eu até reclamei que o de cabelos púrpura não tinha nada haver com o motivo de eu bater nos dois idiotas, mas isso apenas serviu para eu e ele (Hitoshi) receber mais dois dias de suspensão. O meu humor só piorou e eu quase recebi uma semana sem poder participar das aulas por estar discutindo com o diretor. Por fora eu fiquei mais brava ainda e, por dentro, eu agradecia por não ter que ver os rostos dos figurantes durante alguns dias -. No fim, enquanto voltamos para o nosso dormitório, eu fui puxando assunto com ele, claro eu sempre recebia respostas curtas, mas nada que um tapa não resolva. Foi assim que o Naruto conseguiu ter amigos, eu apenas segui os passos do Naruto-Sensei e, hoje em dia o Shinso é o meu melhor amigo.

Apocalipse Do Amor | BAKUGOU KATSUKI (𝙃𝙄𝘼𝙏𝙐𝙎) Onde histórias criam vida. Descubra agora