One

7 2 2
                                    

Streat hills sempre foi calma, vivíamos em paz, apesar dos pequenos conflitos que haviam, claro, porquê não somos perfeitos. Mas agora, Streat hills está mudando. Completamente.

(...)

No silêncio da noite, os únicos sons que ecoavam, eram os grilos, as cigarras, e os ventos, que batiam nas árvores, as fazendo balançar. Ruas vazias e escuras, cobertas de solidão, casas com suas portas e janelas fechadas. Esse foi o decreto dado pelo governo daqui em Streathills, durante o dia, tudo corre normal, mas durante a noite, todos os cidadãos devem ficar em suas casas, para a própria segurança.

A semana foi turbulenta, vários assassinatos estão acontecendo, sem pistas e provas, achar o culpado, para os policiais de Streathills, é tão difícil como achar uma agulha em um palheiro. Ninguém sabe o padrão, nem o motivo para tudo isso, mas todos sabem...

Qualquer um pode ser o próximo.

(...)

Apesar de todos os acontecidos, a faculdade de Streathills continua agitada, os jovens gostam da bagunça e são inconsequentes, enquanto os pais pedem paralização, por conta do medo por seus filhos, os mesmos não se importam com nada disso. Ainda...

- Olá pessoas! - disse Aurora, se aproximando da mesa em que seus amigos estavam, e trazendo mais alguém.

- Opa. Quem é ela? - Disse Logan, com um olhar de interesse.

- Ah, essa é Violett, esbarrei com ela mais cedo, é uma novata. - Falou se sentando na mesa.

- Prazer... - Disse Violett sem graça.

- Prazer Violett, esses são Logan, Henry, e eu sou Georgia. - disse se levantando da mesa e apontando para cada um enquanto os apresentavam. - Agora... se senta aí menina, ficar em pé não vai te deixar mais alta. - Falou sorrindo.

- Aliás, o nome dela é bonito... Igual a dona. - Falou Logan soltando uma indireta enquanto olhava para Aurora.

- Aquieta esse facho! Ela não é para o seu bico! - Disse Aurora dando um leve tapa no ombro de Logan.

- E então? Vocês viram o noticiário hoje? - Perguntou Henry mudando de assunto.

- Eu não vi, acordei tarde hoje... - Disse Aurora.

- Mais uma pessoa foi morta essa Madrugada. Que horror! Ele foi degolado. - Henry disse esclarecendo.

- Credo, vocês não sentem medo não? Tipo, vai que essa pessoa esteja matando por matar? Qualquer um pode ser o alvo! - Falou Georgia com um olhar tenso.

- Nem me fale... Ficar presa em casa é um tédio, mesmo que seja por segurança... E você Violett, o que acha? - Logan direciona sua atenção até Violett.

- Eu acabei de chegar aqui, mas parece que a situação é preocupante...

- Mas porquê você veio para cá? - Henry pergunta.

- A casa em que eu morava foi a leilão, o único lugar que me restou foi Streathills, já que ela morava aqui antes de se casar.

- Então sua mãe voltou para cá com você? - Logan pergunta.

- Não... Minha mãe morreu. - Violett responde com uma feição triste.

- Ah, me desculpa... - Logan diz.

- Gente. - Aurora interrompe.

- ... Eu não sabia, meus sentimentos... - Logan continua falando, ignorando Aurora.

- GENTE! - Todos agora voltam sua atenção para Aurora - Tem alguma coisa estranha.

- Melhor a gente ir embora. - Georgia fala enquanto se levanta.

- Aonde você vai? -Henry pergunta.

- Buscar minhas coisas, quem vem?

- Vamos. - Logan responde e em seguida todos se levantam para irem junto.

- A porta está trancada! - Aurora fala.

- Impossível, deixa eu tentar. - Henry fala. - Não está abrindo, Logan, me ajuda. 1, 2, 3, JÁ.

- Mas que porra é essa?





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desordem - Um Mistério criminal (EM BREVE!)Onde histórias criam vida. Descubra agora