Jimin on
Depois de ficar encarado o homem, eu e o tae fomos para a mesa,pedimos a comida, depois de um tempo a comida chegou, eu e tae comemos e conversamos um pouco,uma vez ou outra eu e o homem ficávamos nos olhando .
Jungkook on
Jimin ficou conversando com o taehyung, sim eu sei quem é taehyung é o melhor amigo dele, que mora com ele!
Depois de eu e o Namjoon comemos fomos em bora.
Foi para minha casa e o Namjoon pra dele.
Cheguei em casa tomei um banho, depois do banho fui para sala e liguei a televisão e coloquei um filme.
Jimin on
Eu e o tae fomos em bora, cheguei em casa foi tomar banho e o tae também, eu foi pro meu banheiro e o tae pro dele.
Depois do banho eu foi para e o meu quarto,deitei na coma e peguei meu celular e comecei a mexer,tae chegou e deitou do meu lado,ficamos conversando por um tempo, depois tae ligou a televisão do meu quarto e colocou um filme.
Dia seguinte
Jungkook on
Hoje é domingo mais vou pro meu trabalho, só pra ver como quer tá lá, Aliás sou chefe.
Agora são 09:30 ,sai da cama foi pro banheiro tomar banho, depois do banho coloquei essa roupa
Desse pra tomar café, depois de tomar café foi pro meu quarto, de novo pra pegar minha coisas par ir pro trabalho e escova os dentes, depois de escova os dentes, desse fui pra garagem, entrei no carro, e foi pro trabalho.Jimin on
Acordo umas 10:00 decido sair pra dar uma volta,já que hoje é domingo, fui pro banheiro tomei um banho coloquei essa roupa
Fui tomar café, depois de tomar café,fui pra rua.
Jungkook on
Eu já tava voltando pra casa,agora já era 12:04.
Quando vejo jimin na calçada, achou que ela tava indo pra casa dele,quando chegar um alfa por trás dele e agarrar o braço dele,quando ele ser vira para o alfa,o alfa começa a agarrar seu corpo, e leva ele por um beco que tinha ali perto,eu fiquei com raiva e nervoso com medo de acontecer algo com o jimin,eu tava procurando algo lugar para estacionar o carro.
Jimin on
Eu tava voltando pra casa, pois eu já tinha dado uma volta, quando de repente chega um Alfa agarra meu braço,quando eu verei para trás ele agarrar meu corpo, eu começo a me debater mas não adiantava de nada pois eu era um Ômega,e não tenho mais força que é uma alfa.
Ele me agarrar e me levar para um beco que tinha ali perto, quando chegou no beco, ele começou a me tocar e passar a mão no meu corpo
??:tá gostando gatinho
Jm:não, me solta
??:NÃO!!....eu vou te comer até você não aguentar mais!(falou ele sussurrando no meu ouvido)
Ele já tava com as mãos na minha bunda ,ele tinha me dado uns tapa na cara,pois eu tava me debatendo,quando ele tava preste a tirar a minha roupa íntima,pois eu tava de saia.
???: solta ele agora!!(começa a da soco no homem e chutes)
???:você tá bem?(perguntou preocupado)
Jm:sim!
???:que bom( disse aliviado)
Jm:eu te conheço!
Jk:sim,meu nome é jungkook jeon jungkook ,a gente fico ser encarando no restaurante.
Jm:eu sei( disse envergonhado)
Jk:Vamos!
Jm:pra onde?
Jk:pra minha casa!
Jm:porque?
Jk:você tá sangrando,vamos agora(desse me puxando para o carro que está um pouco longe)
Então gente foi isso,desculpa se tiver alguma coisa errada 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ômega - Jikook(ABO)
FanfictionJimin um ômega lúpus que tá na faculdade, um ômega muito bonito, fofo, gostoso e doce desejado por todos. Jungkook um alfa lúpus rico, bonito, gostoso que é dono das empresas mais rica da Coréia Park Jimin ômega lúpus 17 Jeon jungkook alfa lúpus...