*4*

787 64 3
                                    

Quebra de tempo

Chegando na casa de jungkook

Eles entram, o jimin fica no sofá e jungkook vai pegar o kit de primeiros socorros.

Chegando na sala jungkook sentar do lado do jimin .

E começar a limpar o rosto do menor que tava sujo de sangue.

Quebra de tempo

Jungkook on

Eu levei ele pra minha casa,e limpei o seu lindo rosto que tava sujo de sangue.

Jk:vai tomar um banho!

Jm:mais eu não tenho roupa!

Jk:eu vou ter emprestar a minha.

Jm:tá bom, obrigado.

Jk: pelo quê?

Jm:por tá mim ajudado.

Jk:não precisa pedir obrigado!tá bom

Jm:sim

Jimin foi pra o banheiro, e eu foi pro meu quarto pegar uma roupa para ele, peguei uma camisa e uma calça moletom minha e uma cueca que eu não tinha usado, para na frente do banheiro e bato na porta depois de alguns segundo ele abrir a porta.

Jk: aqui a roupa!

Jm:obrigado (da um pequeno sorriso e fecha a porta)

Jimin on

Foi pro banheiro tirei minha roupa e entrei no chuveiro depois de um tempo Jungkook bate na porta,sai do chuveiro coloquei uma toalha abrir um pouco a porta.

Jk:aqui sua roupa!

Jm:obrigado (sorri e fechei a porta)

Peguei a roupa colocou em cima da estante que aliás é muito bonita,na verdade a casa e muito bonita!casa não, mansão!e volto para o chuveiro,depois de terminar o meu banho me seco e coloco a camisa, Eu só fiquei com a camisa! porque a calça ficou muito grande de mim.

A camisa ficou assim mais ou menos

Sai do banheiro fui para sala,quando cheguei na sala jungkook tava mexendo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banheiro fui para sala,quando cheguei na sala jungkook tava mexendo no celular.

Jungkook on

Olho pro lado e vejo o jimin só de camisa,comecei a ficar duro ele tá muito gostoso com essas coxas grossas aparecendo e a camisa marca um pouco sua linda grende bunda.

Jm:oi jungkook

Jk:o o oi (merda gaguejei)

Jm: desculpa que eu só tô de camisa é porque a calça ficou muito grande em mim.

Jk:tudo bem você tá lindo!

Jm:obrigado ( disse com um pouco de vergonha e corado)

Jk( Aiii que fofo)

Jk:vamos comer!

Jm:sim

Agora era 13:34.

Quebra de tempo

Depois de almoçar vou chamar jimin para assistir um filme!

Depois do almoço.

Jk:vamos assistir um filme?

Jm:vamos!

Fomos para sala

Jk:qual filme você quer ver?

Jm:tanto faz.

Vou colocar um filme de terror, porque eu sei que os ômegas são muito sensível e tem muito medo, e se assusta fácil.

Jk:vou colocar de terror!

Jm:não!

Jk:porque?( me me fiz de sonso)

Jm:eu tenho medo!

Jk:não precisa ter medo, eu tou com você.

Coloquei o filme,no meio do filme jimin ficou com medo e pulou no meu colo!

meu ômega - Jikook(ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora