Você me odeia? Pt. 1

100 12 14
                                    

Sol A já se encontrava de pé em frente a porta da cela quando seu nome foi anunciado, havia chego visita para ela.

Em todos os dias de visitas, um de seus amigos da faculdade a visitava. Sua mãe e Byeol foram para Nova York com Kang Dan após seu terceiro ano presa, e apesar das visitas terem cessado mais de um mês antes da partida, o contato através de cartas e e-mails eram frequentes, porém vagos. Byeol não revelava muito e sua mãe nem a escrevia.

Ter amigos que te visitam de mês em mês é legal, mas Sol ainda sentia falta daquele garoto que foi o único que ela se arrepende de não ter falado o que sempre teve vontade.
Ela se arrependia de não ter confessado seus sentimentos antes daqueles dias difíceis e daquele julgamento que terminou em lágrimas e despedidas. Se pudesse, voltaria no tempo. Enquanto andava, não conseguiu impedir sua mente de voltar para anos antes.

Voltando há parte final do julgamento:

- Eu declaro Kang Sol culpada pelo assassinato de Seo Byung-Ju, sua pena é de 7 anos na prisão. - No momento que o martelo bateu na mesa, Sol sentiu as lágrimas descendo em seu rosto e seu único pensamento foi em olhar para trás para procurar sua família e seus colegas.

Lá estavam eles, alguns desesperados chorando, alguns negando aquilo e outros quebrados por dentro sem demonstrar o que sentiam. Porém, por mais desesperada que estivesse, a única reação que preocupava Sol A era a de Han Joon Hwi, que não estava ali.

- Isso está errado.- repetia várias vezes Ye-seul enquanto Bok-Gi e Ye-Bum tentavam acalmá-la, sendo que nem eles ainda tinham se acalmado.

- Unnie! Unnie! - Byeol estava perto da pequena cerca que separava a corte da plateia enquanto chorava alto, estendendo as mãos para tentar alcançar a irmã. Sua mãe a segurava firme, chorando.

Sol B, Ji-ho e Seung-Jae estava sem qualquer reação no rosto. Por dentro? Sol B e Ji-Ho se culpavam por aquela situação de despedida, Seung-Jae apertava suas mãos fortemente.

- Está tudo bem, vocês podem me visitar depois. Não chorem, eu irei poder ver vocês em breve! - Sol disse sorrindo para tentar acalmá-los, mesmo sem conseguir conter sua tremedeira e seu choro. - Ye-Seul, avise para o Joon hwi que eu sinto muito...- Essas foram as últimas palavras de Sol antes de ser retirada da sala, as algemas no pulso, enquanto escutava o barulho do choro e soluços de sua família e de seu grupo de estudos.

Voltando ao presente imperfeito de Sol A:

Sol era levada ao local de visitas, certa de que seria Ji-Ho a pessoa que a visitaria, uma vez que havia uma ordem de visitação. Entretando, chegando lá,  entrou em estado de choque. A policial que tinha a levado para lá, sentou a garota na cadeira de uma forma que acabou recebendo um olhar surpreso da pessoa ali do outro lado do vidro.

- Você me odeia Sol A? - questionou Han Joon Hwi, que mordia seu próprio lábio tentando segurar suas lágrimas.

Sol estava em silêncio, admirando o que seu melhor amigo havia se tornado. Ela sentiu as lágrimas descerem pelas bochechas e um sorriso se formou em seu rosto. Ele estava mais alto que ela, seu cabelo antes bagunçado estava arrumado para o lado e o garoto vestia um terno e foi isso que fez a rir. Com certeza ele não usava esse terno frequentemente e guardou ele apenas para esse dia.

- Eu que devia te perguntar isso, afinal, pela corte suprema e pela população, eu matei o seu tio. - Depois de um tempo em silêncio, a garota disse abaixando seus olhos trêmulos, sem conseguir manter contato visual.

- Não foi você, isso eu tenho certeza! - o garoto maior levantou a voz um pouco? tentando demonstrar confiança mas logo a baixou.- Você não precisa evitar meu olhar por conta disso... Me desculpe não ir no seu julgamento e nem vir te visitar por 5 anos.- apesar de manter as mãos entrelaçadas sobre a mesa, ele tremia.

- Eu soube pelo Professor Yang que você passou toda a semana antes do julgamento procurando provas para provar minha inocência, muito obrigado por isso. - No tempo dessa fala da garota, os rostos dos dois já estavam cheios de lágrimas.- O que você se tornou? Pode me contar sobre esses 5 anos que você não me visitou agora! - Sol forçou sua animação pela primeira vez.

[...]

Eu estava com essa ideia na cabeça e depois que eu li uma fanfic gringa de solhwi que se chama "achados e perdidos" eu tive essa brilhante idéia que me fez chorar em quanto escrevia.

"Você me odeia?" - Solhwi.Onde histórias criam vida. Descubra agora