- O que você se tornou? Pode me contar sobre esses 5 anos que você não me visitou agora! - Sol forçou sua animação pela primeira vez durante a conversa.
- Eu sou promotor agora Sol, talvez eu ganhe uma promoção para o cargo de promotor chefe. - disse Joon Hwi encarando a garota, que de repente abriu uma expressão orgulhosa do outro lado do vidro.
- Realmente? Eu posso me gabar que você pode virar o promotor chefe Sr. Segunda fase? - Mesmo com a expressão orgulhosa, ainda dava para sentir a armagura que ela tinha. Ela era humana afinal, poderia ter sido uma grande advogada.
- O seu cabelo está mais curto...você cortou? - perguntou o garoto vendo o cabelo preso da outra.
- Sim! É mais fácil para evitar situações indesejadas.- ele concordou, mas sua perna disparou para cima e para baixo rapidamente. Ele de repente de sentiu um lixo.
- Você... você não se dá bem com as outras presas?- ela negou.
- Por mais que pareça ao contrário, eu me dou bem com algumas presas daqui, a maioria foi incriminada injustamente e isso demonstra que a justiça não é tão justa como pensávamos na faculdade. - Sol disse a última parte enquanto apertava suas mãos de baixo da mesa.
- Se eu tivesse conseguido provas que foi tudo uma armação do deputado... - Ele não conseguiu terminar a frase sem ser interrompido pela garota.
- É amargo pensar no dano que nós fizemos na justiça, mesmo afundando, todos estavam juntos mas acima de tudo, pelo menos podemos dizer que odiamos aquela época com um sorriso no rosto. - Joon hwi encarava Sol e se perguntava "Essa é a pessoa que eu vi com um bilhete escrito' eu não estou curiosa' na testa?".
- Você amadureceu muito, Sol.- ela deu de ombros.
- Vocês tem 10 minutos. - a voz da guarda que estava atrás deles soou alto ali.
- Como está sua vida amorosa? Pelo que eu soube, Sol B e Ji-Ho estão namorando há 1 ano pelo menos, Ye-Seul e Bok-Gi também devem, mas eu não sei. - Perguntou Sol agora encarando o garoto do outro lado.
- Eu estou solteiro ainda, acho que um promotor não tem tempo nem coração para isso. - ele disse o completo oposto do que queria dizer na verdade e então decidiu tocar em um assunto que ele estava pensando muito. - Eu soube que você pode passar seu último ano em liberdade condicional, você vai?- ela negou com discrição.
- Eu ainda tenho dois anos pela frente Joon, se minha mente mudar eu talvez peça à liberdade condicional. - A garota respondeu mesmo já tendo decidido pedir a liberdade condicional para o seu advogado no último ano.
- Se eu tivesse algum poder em casos de 5 anos atrás eu com certeza te daria à liberdade condicional. - disse ele direcionando seu olhar para a farda de Sol que tinha o número "2192".
- Ya! Nós vamos nós ver em um ou dois anos Joon hwi, para quem já passou 5 anos separado de mim você parece estar sombrio. - A garota sorrio começando a perceber que todos haviam mudado e ela não poderia acompanhá-los mesmo se quisesse.
- Acho que temos pouco tempo, você tem algo há me perguntar Sol? - O rapaz perguntou voltando à encarar a pessoa em sua frente.
- Eu vou reformular sua primeira pergunta... - Ela deu uma pequena pausa para um suspiro fundo. - você me perdoa?
- Perdoar pelo o que, Sol? Você não fez nada e disso eu sei muito bem! - seus olhos começaram há lacrimejar.
- Obrigado por falar isso Joon - Parecia que ela iria falar algo mas foi interrompida.
- O tempo de vocês acabou. - a guarda andou até Sol, levantando-a brutalmente.
- Te vejo em breve, Sr. Segunda fase! - Sol começou a deixar as lágrimas cairem junto com o rapaz do outro lado, ela sorriu olhando para Joon Hwi antes de ser retirada da sala, deixando o garoto sozinho no local. Naquele momento, ela queria abraçá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você me odeia?" - Solhwi.
FanfictionHiatus temporária sem prévia para voltar. Em uma realidade alternativa, Sol a foi incriminada injustamente pelo assassinato de Seo Byung-ju e acabou pegando a pena de 7 anos prisão, ja se passaram 5 anos desde o veredito, todos do grupo de estudos a...