Pt. 3

69 9 2
                                    

- Unnie, você parece estar de bom humor! Sua irmã de quem você tanto fala te visitou hoje? - Falou So-Jeong, uma das   companheiras de cela de Sol quando a viu voltar com um sorriso no rosto. Era inevitável. Ela estava muito feliz.

- Eu pareço estar de bom humor? E não, não foi minha irmã que me visitou.- Sol se sentia que estava flutuando e não conseguia acreditar que Han Joon-Hwi realmente foi visitá-la.- Foi alguém muito especial para mim.- ela sorriu de novo enquanto sentia seu rosto esquentar. Deus, ela estava agindo como uma adolescente de novo.

- Você pode nós falar quem deixou minha donsaeng de tão bom humor? - A mais velha entre as 3 ali falou, ela é a Hwa-Rin.

- Eu ja falei para vocês do Joon-Hwi? Ou devo chamá-lo de novo promotor-chefe?- Sol pode ver a cara surpresa das duas ali enquanto eu sorria.

- VOCÊ É AMIGA DO PROMOTOR-CHEFE KANG SOL? - elas falaram ao mesmo tempo o que fez a mais nova sorrir mais.

- Uau eu realmente posso me gabar bastante disso aqui, não é? Bom So jeong pode se sentar que eu irei falar tudo sobre essa ocasião.

Depois de um longo tempo de conversa e de histórias sobre Joon-Hwi, sol recebeu sermões engraçados de So jeong, Hwa-Rin começou até a falar em japonês e com certeza estava amaldiçoando Sol por ter guardado essas histórias. Ela só não entendia que antes era difícil de falar sobre ele.

- Então o sobrinho do cara que pela promotoria você assassinou e que também era seu amigo de faculdade, veio te visitar depois de 5 anos que você está presa? - Hwa Rin falou o que tinha entendido entre todas as histórias que Sol contou toda entusiasmada.

- Não sei se devo me emocionar com sua grande história ou se devo esperar minha libertação para bater na cara desse promotor-chefe.

- As luzes serão apagadas em 2 minutos, nesse tempo todas as presas se preparem para dormir. - a voz repetitiva do alto falante disse aquilo 3 vez.

- Nós conversamos tanto nesse tempo! Já temos que dormir...Espero que amanhã, no segundo dia de visitas, vocês recebam visitas também. - Sol disse se deitando no lugar onde ela dormia que era perto da parede, do lado de Hwa-Rin.

Quando amanheceu, Sol já estava animada como todos os segundos dias de visitas, no seu pensamento Yangcrates viria então ela escutaria coisas como ele perguntando à ela quais casos ele deveria colocar em suas provas, mesmo sabendo que Sol colocaria as mais fáceis para seu alunos. Como Sol foi presa em seu segundo ano, Yangcrates foi por 1 ano inteiro tentar deixar a garota a par dos assuntos. Não era atoa que ela nunca deixou de estudar direito.

A polícial chegou a cela dela e pronunciou apenas o nome de Sol o que fez as três presas ali se entre olharem, So jeong e Hwa Rin deram sinal positivo para ela ir sem sentir nenhum peso. Mesmo assim, com peso na consciência, Sol começou a andar.
Apesar dos crimes que elas cometeram, ainda passaram cinco anos juntas, enfrentando Deus e o mundo naquela prisão. Sol não queria se apegar, mas se apegou e sentia pena das duas.

Chegando perto da porta para visitas, Sol respirou fundo e entrou no local, logo percebendo que desta vez não era Yangcrates, o que fez a garota ficar confusa.

- Kang Dan? O dia não era do prof. Yang? - Perguntou Sol se sentando ainda mantendo o olhar fixo na garota do outro lado. - Você não deveria estar em Nova York?

- Eu pedi à ele para poder tomar o lugar dele na visita de hoje, ouvi que Han Joon Hwi te visitou então pensei em te ver também. - Kang dan estava realmente ali do outro lado do vidro, ela estava com o cabelo cheio de mexas prateadas, haviam mais do que seu último encontro com Sol. - eu prateei mais mexas do meu cabelo então não, eu não sou tão velha a ponto de ter cabelos brancos.- Sol finalmente se sentou enquanto sorria.

- Como está a mamãe? A Byeol?- o sorriso de Dan morreu por uma fração de segundo antes de voltar ao normal. Sol chegou a franzir a testa, a mente se enchendo de dúvidas.

- Estão bem. Estão com saudades.- Sol concordou com um sorriso desconfortável. Ela também sentia saudades.- Escreveram cartas, se quiser ler.- Dan tirou um calhamaço de envelopes e os mostrou a irmã. Sol assentiu com lágrimas nos olhos.- Tem algumas fotos também. Byeol está enorme.- as duas sorriram levemente, mas sentir a dor que tomou o peito de ambas foi inevitável e insuportável. Sol estava com saudades da família.

- Que bom. Elas estão bem? Estão aprendendo inglês? Mamãe está trabalhando? Byeol está indo bem na escola?- A presa tornou a jogar as perguntas rapidamente, querendo saber mais ou começaria a chorar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Você me odeia?" - Solhwi.Onde histórias criam vida. Descubra agora