03. Sweet

51 4 0
                                    

ATO II, Capítulo três

ATO II, Capítulo três

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Knowing that I love you, and running my fingers

through your hair

It's so sweet" - Sweet


∾∾∾∾∾ ♡ ∾∾∾∾∾

Cat puxou Jungkook pela mão e entraram juntos na cabine, sem ter o que fazer depois de ser totalmente ignorada, virei-me de costas e encarei as pessoas por perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cat puxou Jungkook pela mão e entraram juntos na cabine, sem ter o que fazer depois de ser totalmente ignorada, virei-me de costas e encarei as pessoas por perto. Todas se divertiam, será possível que eu seria a única a não me divertir, ou dar um risada?

Depois de alguns minutos, Jungkook e Cat saíram da cabine e pegaram as fotos reveladas que ainda estavam em preto — pois demoravam para sair.

— Cat! Vamos tirar fotos na cabine também! Para recordar este momento, — sugeri para a minha amiga, animada.

Talvez ela estivesse chateada pelo tempo em que andamos afastadas, — que eu afastei.

— Mais tarde, vou comprar um sorvete. Quer Jungkook? — encarou o rapaz que sorriu assentindo.

Assisti Cat caminhar até sumir um pouco da minha vista. Respirei fundo e encarei aquela geringonça roxa e com corações espalhados em estampa.

— Bosta de fotos divertidas — murmurei chateada e entrei na cabine.

Coloquei a moeda no círculo do meio e apertei o botão vendo a contagem de 10 segundos se iniciar.

Saco, ainda são dez segundos para fotos sozinhas.

Forcei um sorriso amarelo quando a foto bateu, esperei dez segundos e finalmente quando estava no três levei um susto quando Jungkook adentrou a cabine e sentou ao meu lado. Sorri para ele e bateu a terceira foto sem eu perceber, olhei para frente tentando controlar o rubor de minhas bochechas até ver que Jungkook pôs chifres em mim com seus dedos. Ri com aquilo e a foto novamente foi tirada terminando a rodada.

— Mais uma rodada, desta vez, menos séria! — disse tirando uma moeda de seu bolso e a pondo no local.

— Menos séria do que está? — eu ri o vendo apertar o botão.

Assim que saímos da cabine, a primeira foto já tinha sido revelada, então eu sorri vendo o resultado.

Vi Jungkook sorrir e depois rir, o acompanhei.

Eu já estava descabelada, mas valeu a pena.

Meu coração festejava dentro de mim, e passou a dar espasmos quando ele mirou seu sorriso e olhos grandes para mim.

— Obrigada! — ele sorriu. — Cat ficou estranha comigo de repente, mas obrigada por vir comigo — ele sorriu ainda mais.

— Tudo bem! Eu adorei, me diverti muito também! — ele disse esboçando outro sorriso grande.

— Vocês são o casal de jovens mais fofos que eu vi neste parque, aproveitem! — uma senhora disse atrás de nós, provavelmente iria usar a cabine.

Corei.

— Não somos.. — disse acanhada.

— Mas se gostam, não? — desanimada perguntou.

— Não — ele disse ligeiramente.

sim.

— Pessoal, desculpem minha avó. Ela fala muito — uma mulher bonita apareceu puxando a senhora para dentro da cabine.

Encarei as fotos e senti o meu coração dar sinais.

— Vamos dividir! Você fica com essa, e eu com essa! — ele disse buscando uma. Sorri para ele e guardei em minha mochila o vendo fazer o mesmo.

Assim que levantei a cabeça, cat estava ali entregando o sorvete a Jungkook. E quando ele pegou, seus lábios foram selados mostrando o quanto estavam apaixonados e eu sendo a maior intrusa daquele passeio.

Eu era digna de um murro bem forte.

Percebi que ambos estavam entretidos em seu próprio mundo, e eu não julgava. Quem era eu para julgar algo? Nesta história eu sou só a amiga da namorada, e olhe lá.

Se eu namorasse o Jungkook, estaria assim também, talvez não tanto colada a boca dele, mas.. ah! Vocês entenderam!

Apertei a alça de minha bolsa e encarei o casal, vi Jungkook sorrir com os dentinhos dele à mostra, é tão doce...

Caminhei pensativa até a ponte do Rio Han próximo ali, era uma vista muito bonita, não tinha como negar. A cidade parecia menor ainda vista em cima de uma ponte.

A pouca falta de luz no céu indicava a noite se aproximando, eu adoro a noite, não tanto quanto eu amo a manhã. Pois nela eu vejo o Jungkook, da minha maneira, mais o vejo.

Sabe os dias em que sua paixão parece estar mais elevada que nos dias anteriores? Ou quando você olha para o céu escuro, de sua janela, ou na janela de um carro, e se pergunta, porque não eu?

Aprendi a aprender que cada um tem o seu destino, e se você não está incluso no destino de seus sonhos, é super normal. Aprendendo a aprender a engolir a realidade da vida.


∾∾∾∾∾ ♡ ∾∾∾∾∾


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu encontrei o amor onde não devia!Onde histórias criam vida. Descubra agora