↬Música: Stay - BLACKPINK
[Revisado]
-漫~*'¨¯¨'*·舞~ ✧ ~舞*'¨¯¨'*·~漫-
TaeHyung estava em seu quarto. Esperava seu Daddy chegar enquanto lia um livro qualquer de sua prateleira.
- Kim TaeHyung! - Ouviu a voz grave de Jung San, seu Daddy.
- Sim, daddy? - Se assustou um pouco com a voz do homem e o modo como falou seu nome.
- Não me chame mais de "Daddy". Você é um filho da puta, não merece ter um Daddy. - Disse, agarrando o braço do menor.
- M-Mas Daddy! - Gaguejou, sendo empurrado com força para fora da casa. Estava frio, e TaeHyung se sentia bem dentro do conforto de seu quarto.
- Já disse pra parar de me chamar de Daddy! - Exclamou San, indo fechar a porta.
- M-Mas o que o TaeTae fez?! - Perguntou, desesperado, com lágrimas nos olhos.
- O que você fez?! Já é a terceira vez que vejo você com aquele menino, o JungKook! Você acha que eu sou idiota?! -
- Mas Sanie! Ele é apenas meu amigo, eu já lhe falei! - Dizia desesperado, tentando consertar as coisas.
- Foda-se. - Silabou, fechando a porta com força. Seus vizinhos nem ao menos ligavam. Tudo por ouvirem mentiras sobre traição da parte do Kim.
Começou a chorar, vendo a janela do seu - agora não mais - quarto ser fechada com brutalidade. Começou a caminhar pelas ruas de cidade. Como dito, era uma noite fria e nublada.
Não tinha mais nada nem ninguém. Até que a porta foi aberta. Um pingo de esperança atravessou seu coração, mas ela sumiu quando San apenas jogou uma mochila pequena com pertences de TaeHyung que não queria.
Coisas essas que eram apenas seu celular e uma muda de roupa. E para piorar, seu celular não tinha bateria, não poderia ligar para seus pais. E também não iria andar, já que eles moravam em Daegu.
Sua única opção foi andar por aí. Sem rumo, sozinho. Odiava andar sozinho, uma vez quase o estupraram, mas San o ajudou. Porém, se fosse estuprado neste momento, não teria ninguém para ajudá-lo.
Agora só restava ficar sozinho. Ainda estava com o pijama, que não ajudava em nada. Andou apenas por três minutos para se afastar da casa de San, e já estava sentindo saudades. Dos mimos, do quarto bonito, dos carinhos e da sua mamadeira que San dava para si todos os dias.
Decidiu parar um pouco em um banco numa pracinha, apenas para esfriar a cabeça. O fato do pijama ser de manga comprida ajudava um pouco. O que não ajudava era o short. Suas pernas e pés estavam gelados, já que nem seus chinelos pegou.
Olhou para dentro da mochila de novo, procurando alguma outra salvação. Seu chinelo! Ótimo, pelo San teve um pouco de dó de si. Colocou os calçados, logo abraçando a mochila contra o peito.
Estava desolado. Não sabia o que fazer sem seu Daddy.
-漫~*'¨¯¨'*·舞~ ✧ ~舞*'¨¯¨'*·~漫-
Min YoonGi, um homem de grande influência quando se tratava do quesito negócios. Era um mafioso perigoso, casado com Hwang Yeji, sua esposa há dois anos.
Estava chegando em sua casa, afim de encontrar sua mulher e aliviar seu estresse. Mas o que ouviu e viu quando estou só o deixou mais estressado. E furioso.
Ouviu gemidos femininos que reconheciam ser de Yeji. Viu a manta que Yeji e ele costumavam dormir juntos, só que ela mexia para cima e para baixo de forma frenética, enquanto o sofá mexia e os gemidos ecoavam mais altos no cômodo.
- Hwang Yeji?! - Disse, com a pele fervendo de raiva.
- Y-YoonGi?! - O rosto molhado e vermelho de Yeji foi-se mostrado ao marido estático na porta. - E-Eu posso explicar! -
- Explicar?! - Um homem desconhecido mostrou o rosto. - Quem é você?! -
- Sou Christopher Chan. - Disse o tal Chan, rindo rouco. - Mas pode me chamar de-... -
- SAIAM DA MINHA CASA! - Gritou, andando a passos irritados até seu quarto.
- YoonGi, por favor! - Ia ajeitando suas roupas, enquanto via YoonGi jogando roupas aleatórias em uma mochila. - Tá fazendo o quê?! Minhas roupas! -
- Quando eu falei que iriam sair da minha casa, eu falei que vocês vão realmente sair da MINHA casa. - Jogou a mochila na direção de Yeji.
Puxou a mulher, simplesmente a jogando para Chan. Empurrou os dois, fechando a porta com força e trancando-a. Acabara de ser traído por sua esposa com o qual estava casado a dois anos.
Nesse momento, precisava esfriar a cabeça. Tomou um chá, deitou-se no sofá, tentou dormir, mas nada adiantava. Puxou os cabelos negros como forma de descontar sua raiva e suspirou, contendo sua vontade de chorar.
Odiava chorar.
Decidiu andar um pouco pela pracinha. Vai que encontrava algo para se distrair.
↬Continua...
📝Oi, oi, angels! Tudo bom? Bom, realmente não sei o que escrever aqui, mas ok KK. Só sei que sim, eu vou estar atualizando essa fic e Relicário de inverno ao mesmo tempo, fds. Enfim, amo vocês!
보라해💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change
Fanfic❝Me faça mudar.❞ Kim TaeHyung é um baby de 18 anos que foi abandonado nas ruas por seu antigo Daddy. Min YoonGi é um mafioso solitário de 27 anos, que pegou sua esposa no ato com outro homem em sua própria casa. Os dois corações partidos podem se...