Atenção: você pode chorar, sentir raiva,e surtar, é só o aviso do capítulo!
-por que é estranho? Só por que sou uma mulher que não liga para o dinheiro? Ou por que sou uma pessoa que não fingi amar alguém só por que tem tudo na Palma da mão- diz Sra. Hong e Paolo a olha muito bravo,ele odiava ser desrespeitado,e muito menos que humilhem ele- por favor saía tenho que me concentrar!
Nesse momento a raiva de Paolo é imensa,ele queria ela com ele,mas se for preciso ensinar ela a respeita ló,ele ensina, então Paolo foi até Chayong e pegou no cabelo dela e começou a puxar.
-eu não sou tão legal como fui com você, é melhor ficar quieta,tem a sorte de eu não querer te matar,por que achei você linda, porém não se engane isso não significa que não vou te matar-diz Paolo puxando muito forte o cabelo da Sra. Hong-
-eu não tenho medo de você Paolo,eu não vou dar bola para um idioma que nem você e quer saber eu não ligo para nada do que você fala!!-diz Chayong e no mesmo instante ela sente sua bochecha arder,sim Paolo deu um tapa em seu rosto e não foi um tapa qualquer,foi um tapa muito forte,no mesmo instante Sr. Nam entra na Jipuragi e se assusta com o que está acontecendo,ele pega seu fichário e começa a bater no Paolo que logo solta Chayong e cai no chão,Sr. Nam conselhe tirar Paolo da Jipuragi e vai até a Chayong.
-a senhorita está bem?-pergunta Sr. Nam e a mesma o olha com um sorriso-
-sim,graças a você, obrigada Sr. Nam- o mesmo a ajuda a levantar-
Malta, Itália.
Luca entra na sala do vincenzo e vai até a mesa dele.
-sr. Consigliere, já consegui o número que você me pediu-diz Luca e vincenzo o agradece e Luca se retira-
Ligação on:
- alô?-diz Sr. **-
-ainda reconhece minha voz Sr. An?-diz vincenzo e o mesmo dá um pulo-
-sr. Consigliere, é você? Estive a sua procura todo esse tempo, onde o Senhor está?
-estou indo para a Coreia,consegue me ajudar a despistar a polícia? Tenho assuntos urgentes para tratar aí!
-farei o possível,em quanto tempo o senhor chega aqui?
-ainda estou no aeroporto da Itália,chego aí mais ou menos por volta de 6h30min, dá tempo de conseguir fazer isso?
-dá mais do que o suficiente,vou preparar as coisas agora e o senhor pode ficar despreocupado,vou fazer que ninguém saiba que está aqui,e fazer que possa ficar um tempo aqui sem que a polícia o ache.
-obrigado Sr. An, estou entrando no avião, até mais tarde.
Ligação off.
o vincenzo chega na Coréia do Sul.Ele saí do avião por trás onde o pessoal do serviço de inteligência da Coreia e o senhor An estão a sua espera.
- consigliere, é muito bom vê-lo novamente
-digo o mesmo,por onde posso ir? Preciso ir até o Geumga Plaza o mais rápido possível!!!
-por aqui,assim iremos direto para lá sem que a polícia o Veja.
No Geumga Plaza:
Vincenzo chegou,seu coração já está acelerado e muito feliz de estar ali de novo,ele observou que o prédio não mudou nada,ele foi andando pelos corredores e viu os inquilinos lá trabalhando.
-o que? Sr. Cassano é VC mesmo?-diz Sr. Lee enquanto o abraça-
-olá sr. Lee, é bom vê-lo novamente-diz vincenzo e o mesmo o abraça forte, vincenzo cumprimentou todos os inquilinos, e todos ficaram chocados, não acreditavam no que estavam vendo, vincenzo de volta na Coréia?
SIMMMMMMMMMMM.E entre os corredores estava passando uma mulher linda,de cabelo moreno e liso,com um rosto angelical e maravilhoso, foi quando o olhar dos dois se cruzou novamente depois de 3 anos,o choque chegou,os dois foram andando até um ao outro com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso enorme no rosto.
-Ciao Bella signora( olá bela senhorita)-diz vincenzo e a mesma da um abraço bem apertado nele e o mesmo retribui-
✎୭·࣭࣪̇˖🎂⭟ ๑──🌸*ೃ e esse capítulo acabou meus amores,eu sempre tentarei trazer a maior quantidades de capítulos possível e pretendo fazer capítulos grandes, DESCULPE QUALQUER ERRO
✎🐇ᝰ . .♡Data que o capítulo saiu:
19/06/21
POR Favor DEIXEM UMA ESTRELA PARA EU CONTINUAR E DAR UMA MORAL❤️Gostaram do capítulo de hoje? Eu fiquei cansada de ver eles separados, decidi unir eles logo,por que? Por que simplesmente é a melhor coisa que eu preferia fazer,eles vão causar!!! Só isso que eu digo kkkkk.
𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐚: 𝙰𝚗𝚊 𝙲𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊 ꨄ︎♫︎♕︎☕︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° temporada Vincenzo
Fanfic𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚍𝚊 2° 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚣𝚘, 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊̃𝚘 𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚘 𝚍𝚛𝚊𝚖𝚊 𝚜𝚞𝚕 𝚌𝚘𝚛𝚎𝚊𝚗𝚘 "𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚣𝚘". ➪se você ainda não viu Vincenzo,tem disponível na Netflix! 𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑...