Inbeliveble

121 10 1
                                    

Emily P.V.

É tão lindo ficar olhando as estrelas de noite, e a Lua iluminando tudo. E o mais legal de tudo é que tem outras pessoas de outra parte do mundo olhando o mesmo.que você.

-

Ja se pasava das 2:00 da manhã então seria melhor eu ir dormir ja que tenho aula as 7:00.

Entrei pro quarto e fechei a janela junto com a cortina e me deitei na cama colocando meu celular na mesinha de noite e adormecendo logo em seguida.

-

6:15

Dormi tão pouco que acho que vou acabar dormindo na sala de aula.

Me vesti com uma legging preta e a camiseta do umiforme e coloquei um moleton por cima , calçei minhas Vans ,amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo ,coloquei meu oculos peguei meu celular e minha mochila e fui até a cozinha na onde ja estava a minha irmã tomando café da manhã.

Eu- Bom dia doida

Manu- bom dia

Peguei um Kitkat meti na mochila e dois pãezinhos de queijo e comi enquanto saia de casa com a Manu.

Chegando na escola fui direto para meu armario onde deixei algums livro e peguei outros e fui para a mesa no patio onde estavan sentados a Bruna , Raquel , Cecilia, Nico e Marco ... meu grupi de amigos.

Eu- Bom dia

Bruna- olha a atrasada aí

Eu- fui dormir as 2 quase nao acordei hoje

Cecilia- é percebemos , chegou quase na hora do sinal

Raquel- e ai ja decidiu pra onde vai viajar esse verão?

Eu- Toronto - Canáda

Bruna- sozinha?

Eu- vocês não poden vir , então é o geito.

Nico- eu quase chorei pros meus pais deixaren ,mas nao adiantou.

Eu- de boa , vamos ter tempo para viajar juntos

Cecilia- tambem acho , agora vamos pra sala que a profesora acaba de entrar.

Fomos pra sala e assim que entramos na sala a profesora ja estava mas como a sala estava uma bagunça ela nao notou a gente entrando, noa sentamos nos nossos devidoa lugares e enquanto as aulas passava eu pensava em como seria viajar sozinha por primeira vez , sem pais , amigos ou familia, simplismente minha bagagen, dinheiro ,passaporte e eu...

As aulas passaran até rapidas , na saida minha mae estava esperando eu ea Manu , me despedi das meninas e dos meninos e entrei no carro.

Eu- o que deu pra senhora vir buscar a gente?

Mãe- vamos ir almoçar na casa da sua tia e depois vamos comprar a sua passagen pra Toronto e ver uma casa pra voce estar la...

Eu- nossa nao vejo a hora de ir

Mãe- ainda falta 1 mês.

Eu- é eu sei..

Chegamos na casa da minha tia , comprimentei todoa e durante o almoço comesaran a falar sobre a minha viagen, coisa que eu ja esperava.

Mãe- não sei nem como ela me convenceu.

Tia- kkk ah mas ela é responsavel e confiavel.

Gabriel- Uhum... vai fazer uma festa com os canadense la e voces nem vai saber kkk

Eu- afs kkk pelo menos se eu conhecer alguem.

Gabriel- uhum , sei kkkk

Dede- ja deve conhecer um monte de gente

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No happy endOnde histórias criam vida. Descubra agora