Olá lindonas, tudo bem? Sou nova aqui no Wattpad e estou postando a minha segunda estória chamada Anna. Espero que gostem também. E a primeira fase da estória passa em Truro e em Londres na década de 60 e a segunda fase da estória se passa na década de 70 em Londres. Votem, comentem e deem sugestões. Fiquem à vontade.
Elenco:
Queen – a melhor banda do mundo. A banda terá que enfrentar muitos obstáculos para conseguirem o sonho do estrelato musical. Terão que enfrentar a imprensa musical mentirosa, que fará de tudo para prejudica-los e também a Paul Prenter. Além disso, a banda terá que enfrentar uma jornalista de pseudônimo Killer Queen, que publica semanalmente artigos depreciativos sobre a banda e os rapazes fará de tudo para descobrir quem é a jornalista misteriosa de pseudônimo Killer Queen.
Roger Meddows Taylor – baterista e vocalista de apoio do Queen. Tem uma linda voz para cantar e faz incríveis falsetos. Multi-instrumentista talentosíssimo. Formado em Odontologia e Biologia. Nas horas vagas é dentista e biólogo. Apaixonado por seu carro. Amante da velocidade. Participa de corridas de kart e carros esportivos com frequência. Rapaz muito lindo, inteligente, engraçado, sincero, amigo, sarcástico, um pouco egocêntrico e arrogante, porém, o que muitos não imaginam é que por detrás desse casulo que o protege é um rapaz muito solitário e sensível. É mulherengo, pois, adotou essa proteção depois de sofrer muitas desilusões amorosas. Ele não acredita mais no amor. Roger considera Freddie seu melhor amigo e Brian como seu irmão mais velho. Para Roger o que interessa é ser rico, feliz, famoso e popular, ser um verdadeiro Rock Star. Mas, será que Roger é um rapaz completamente feliz? E, além disso, terá que enfrentar a fúria de Anna, moça brasileira que só pensa em vingar-se do rapaz.
Clare Meddows Taylor – irmã mais nova de Roger e grande amiga dele também. Clare apaixona-se perdidamente por Tim Staffell, antigo baixista e vocalista do Smile. A garota terá que enfrentar o irmão, que não aceitará muito bem a ideia de ver a irmã mais nova namorando um de seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna.
FanfictionSinopse: Ela só pensa em vingar-se de Roger, a todo custo, mesmo que para isso, ela testemunhe contra Roger na justiça, por um acidente não foi culpa dele. - Eu só penso em vingar-me de Roger - Disse a moça para Freddie. - Pois, saiba que você está...