Nova integrante.
- Qual é sensei, leva a gente pra Tokyo vai? Hoje nem tem treinamento! - Itadori gritava enquanto estava deitado no sofá da sala entendiado.
- Cala essa boca moleque, e fica quietinho aí que hoje vamos ter uma missão. Nada de Tokyo.
- Você e suas ladainhas sensei, todo dia você diz que tem missão e no fim não tem nadinha. - Nobara falava apontando em sua direção, enquanto Megumi só observava.
- Vocês são muito chatos, vão encher o saco do Nanami e me deixem em paz. O sensei está muito cansado!
- Cansado do que seu salafrário? - Nobara gritou.
- Ei! Você acha que carregar o peso de ser o mais forte é fácil? O mais bonito também! - Ele explicava, se espreguiçando e dando uma piscadinha no final.
Todos na sala o olhavam com uma cara de: "é sério isso?"
- O que vocês tão olhando em?
" Alerta de invasor, todos para o portão principal agora!"
Ouviram o som do alarme ecoar pela escola, todos começaram a correr imediatamente.
Todos os guardas estavam posicionados em frente ao portão, armados esperando pelo inimigo.
- O que está acontecendo? - Megumi perguntou
- Alguém está tentando passar pelo portão sem permissão, não conseguimos identificar quem é. Estejam preparados para a luta!
O grande portão foi ao chão com o impacto do soco, seja quem quer que fosse, a equipe Gojo teria problemas.
A nuvem de pó foi se dispersando pouco a pouco, revelando o oponente, usava um grande capuz preto que cobria seu corpo e seu rosto.
- Ei, se revele e lute contra nós. - Itadori foi o primeiro a dizer, eufórico para lutar.
A figura diante deles deixou escapar uma risada baixa, mais audível para eles. Levantou seu braço lentamente, em seguida, tirando o capuz revelando seu rosto.
- Poxa, não achei que seria tão bem recebida! - A garota disse em deboche, se livrando do capuz e colocando a mão na cintura.
Os movimentos suaves, o cabelo extremamente longo e negros como a noite mais escura do ano voava conforme o vento batia, os olhos verdes intensos, penetravam as pessoas a sua frente, como se pudesse enxergar suas almas.
- Quem é você? - um dos guardas gritou.
- Eu sou s/n, nova aluna da escola jujutsu. A melhor que já pisou neste lugar! - Falou com arrogância, exalando superiodade.
- Ah não! Mais uma que se acha a última Coca-Cola do deserto. Isso só pode ser obra do sensei! - Nobara falou batendo a mão na própria testa.
- Eu sei que sou um homem incrível e fico honrado por pensar em mim, mais dessa vez eu juro que não fiz nada! - Gojo explicou cruzando os braços, fazendo bico.
- Bom, já que ela não é uma inimiga podemos relaxar. Pode se retir-
- Tioo! - Megumi foi interrompido pela estranha correndo em direção ao diretor da escola jujutsu, Masamichi Yaga.
- Finalmente você chegou menina! Não precisava derrubar o portão, eu teria mandado abrirem. - Falou abraçando a garota e bagunçando seus cabelos.
- Hm, sabe que não gosto de esperar tio! - Disse jogando o cabelo.Os dois continuaram conversando e ignorando a presença de todos, a garota de cabelos escuros contava ao tio sua viagem até aqui e os bandidos que derrotou pelo caminho.
- Então eu dei um chute nas bolas dele e ele começou a chorar, você tinha que ver a cara dele tio! Foi hilária. - Ela contava rindo com as mão nos joelhos enquanto o "tio" dizia um "bom trabalho" cheio de orgulho.
- Desculpe interromper o estranho encontro familiar. - Gojo se pronunciou caminhando até os dois - Mais diz aí velhote, quem é essa destruidora de portões e o que ela faz aqui?
- Oh é mesmo. Pessoal, essa é minha sobrinha Natsumi s/n, diga oi querida! - Ele disse animado.
- É s/n diga quem é você, não tenha medo não vamos te morder. - Nobara debochou.
- Medo de vocês? Não sejam tolos, vocês não assustam nem uma mosca! - Ela retrucou desafiando a garota com os olhos. - Como meu tio já mencionou, meu nome é s/n Natsumi nova aluna da jujutsu, não preciso dizer novamente que sou melhor porque isso você vão ver com os próprios olhos com o tempo, resumindo: nenhum de vocês chega aos meus pés!
Ela dizia com determinação enquanto todos a olhavam espantados, essa menina está mais pra irmã do Gojo do que sobrinha do diretor.
- Seja bem vinda s/n, tenho certeza de que vamos ser bom amigos! - Itadori falou animado estendendo a mão para ela que retribuiu com um aperto firme.
- Bons amigos o cacete, só tem espaço pra uma pessoa gananciosa nesse lugar. E sou eu! - Escutaram a voz do rei das maldições dizer.
- Mas você já divide esse posto com o sensei, Sukuna. - Itadori falou provocando-o.
- A existência desse ser não é relevante para mim.
- Sukuna hm? Então você é o famoso Rei das maldições? Não me parece tão temido já que está dentro de um garoto qualquer. - s/n falou ácida, afim de ver qual era a do rei, queria que ele trocasse de lugar com o moleque.
- Ei!
- O que você pensa que está fazendo s/n? - gritaram
Na mesma hora as marcas apareceram no rosto do garoto e mais um par de olhos se abriram abaixo dos seus. Sukuna forçou-o a trocar de lugar e te olhava mortalmente.
- Não seja insolente menina, só estou nesse corpo porque esse idiota comeu um dos meus dedos. Mas não se preocupe, quando eu recuperar meu poder eu poupo sua vida para ver do que eu sou capaz. - Falou com um sorriso ladino extremamente sexy, digo, maligno.
Ele chegou mais perto ficando alguns centímetros de distância, você o olhava com um sorrisinho e de cabeça erguida já que ele era mais alto que você.
- Não ache que será tão fácil dominar o mundo assim, Sukita, vossa majestade também não sabe do que eu sou capaz! - Falou olhando-o de cima a baixo e viu o rosto másculo ficar com uma expressão confusa. Que delícia.
- Sukita? Como ousa? - Ele praticamente rosnou e todos tentavam segurar a risada.
- É um belo apelido, não acha? - Falou e virou as costas sem dar chance de resposta. - Bem, se me dão licença, vou preparar meu quarto. Tchauzinho! - Acenou e simplesmente sumiu.
- É Sukuna, você devia ver a cara de idiota que você tá! Cabeça de bagre, deixe o Itadori voltar. - Gojo se pronunciou depois de todos acharem que ele já estava bem longe dali.
O rei permaneceu calado e mesmo que sua vontade fosse ir atrás da garota e dar uma lição nela, trocou com o moleque voltando pro seu domínio.
Sentando-se em seu trono como o verdadeiro rei que era, soltou uma risada sonora que ecoou pela escuridão.
- Natsumi s/n não é? Isso vai ser interessante!
Hmm, oq vai rolar entre esses dois em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pode acontecer - Jujutsu x Leitora
FanfictionA rotina da escola jujutsu estava entediante para todos, era sempre a mesma coisa: treinamento, missão, missão e treinamento. Até que em uma bela manhã, alunos e professores recebem uma visita inesperada, uma garota passando pelos grandes portões a...