01 - Malditas Memórias.

88 16 2
                                    


S/n



Tem duas semanas que estou na escola jujutsu e até agora não fiz nada além de treinar sozinha, pelo que meu tio disse vai ter um intercâmbio com alunos de fora. Uma tal escola de Kyoto.

Ouvi a Nobara conversando com o Megumi e Itadori sobre eles serem muito fortes e mais experientes, isso vai ser divertido!

Eu não tenho conversado muito com eles, prefiro ficar sozinha, treinar sozinha. É melhor assim, todos que eu amo e quero proteger acabam morrendo. Por isso que é melhor eu ficar longe.

- Ei s/n, vem comer com a gente! - Escutei Itadori gritar do outro lado da porta. Infeliz não morre mais.

- Eu já comi, mais obrigada! - Respondi afim de fazer ele desistir.

- Ah mais você vai sim! Já tá aqui há duas semanas e vive dando desculpas. Sai logo daí sua baranga. - A Nobara gritou e eu ri baixo, filha da puta.

- Nobara se você ficar xingando ela só vai fazer ela ficar longe da gente, ela vai achar que somos doidos. - Megumi falou e eu já tava com o ouvido na madeira da porta pra escutar ele falar.

Parece que ficar longe deles vai ser uma missão difícil. Respirei fundo e sorri desaparecendo do quarto e aparecendo atrás deles.

- QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE BARANGA? FILHOTE DE CRUZ CREDO! - Gritei com ela e eles se assustaram.

- Esquece o que eu disse, parece que ela é pior que você Itadori. - Megumi falou baixinho perto do ouvido do Itadori e eu o olhei feio.

- Eu sou mais bonita que você garota, a mãe é uma beldade! - A garota chamou minha atenção, arquei as sobrancelhas indignada colocando a mão na cintura em seguida.

- Escuta aqui meu bem, você é uma experiência que deu muito errado e ficou isso aí! - Falei apontado pra ela dos pés a cabeça e ela fechou a cara. - A única deusa suprema da beleza sou eu. Se liga nesse rostinho de neném e esse corpinho, eu sou um mulherão da porra cara! - Falei dando uma voltinha pra eles.

Eu sei que estou sendo muito convencida, mais não deixa de ser verdade. Eu sou um puta mulherão e minha bunda é o próprio caminho para o paraíso!

- Concordo plenamente. - Megumi se pronunciou e eu parei de falar na hora e todo mundo ficou olhando pra ele. - Que foi? Ela não mentiu e além disso, ela é forte. Da pra perceber isso pelo modo como ela chegou aqui. - Ele explicou e cruzou os braços.

- QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM O MEGUMI? - Itadori e Nobara gritaram juntos, eu quieta estava e quieta fiquei.

- Vamos logo comer que eu tô com uma fome de dez mendigos. - Falei e virei as costas indo em direção a cozinha.

- S/n isso é muito cruel de se dizer. - Itadori falou vindo atrás de mim.

- Cala a boca Yuuji.

                                    (...)


- Como vão meus alunos preferidos? - Gojo sensei falou aparecendo na entrada da sala. - Prontos pro treinamento?

- Mas não temos nenhum treinamento hoje. - Megumi respondeu e nós concordamos.

- Agora vão ter, vamos, vamos crianças. Eu não tenho o dia todo. - Falou vindo para trás de nós e empurrando pra fora do cômodo.

- Não somos crianças! - Itadori disse fazendo bico. Achei fofo, confesso.

- Também não somos adultos. - Nobara entrou na conversa.

- O que nós somos então? - Perguntei confusa.

Tudo pode acontecer - Jujutsu x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora