cap 1: parte 2

3.2K 154 7
                                    

Pov Klaus on

  — quem é você — eu pergunto
  — Veronica Marin, sou filha dela — ele disse
— mais quem é o seu pai — o Kol pergunta
— a ele se chama não te interessa— ela disse
— eu souto sua mãe se você me dizer quem é o seu pai — eu disse
— legal mais eu não aceito— ela disse
— você vai deixar sua mãe presa porque não quer falar quem é o seu pai ou você não sabe— disse a Hope
  — primeiro, eu sei quem é meu pai porque ao contrário da sua família minha mãe me fala tudo, segundo, eu não preciso fazer acordo com ninguém eu vou ter a minha mãe de vouta e ninguém vai me impedir disso. —  disse a garota
— você sabe com quem você tá falando lindinha — Hayley fala
— Claro que eu sei, vocês são os originais, mais vocês sabem com quem vocês estão falando — ela disse
— com uma garota que acha que pode contra nós, mais na verdade e uma  garotinha filhinha de mamãe que não mata nem uma mosca— a Hayley respondeu
— você não devia ter falado isso, ou melhor não devia ter desafiado ela. — disse a Diana depois de um tempo sem falar nada
— primeiro, eu sou o ser mais  poderoso de todos os tempos eu sou uma six-híbrida de vampira, bruxa, feitiçera vermelha, demônio, anjo e lobisomem, eu posso tudo, um dos meus padrinhos e o Lucifer Morningstar, ou seja o próprio diabo, minha mãe é uma quadri-híbrida, meu pai e um babaca, idiota. segundo, você pesquisa mais de mim da próxima vez que for falar merda, ninguém me dis oque eu posso ou não fazer tirando a minha mãe, a pessoa que me conhece des de que eu nasci, você só e uma híbrida vadia babaca, que acha que fais parte da família Original, e que é apaixonada pelo tio da filha, mais eu posso te contar uma coisinha essa família não aceita intrusos coisa que você é, se o Klaus fez oque fez com a minha mãe que ele conhecia desde quando ele era pequeno eles vão fazer coisas piores com você. Á e outra coisa queridinha entre ser e não ser. Eu sou — ela disse isso e a Hayley ficou com cara de tacho enquanto todos os outros se seguraram pra não rir  — Bom agora se vocês me derem licença eu vou pegar a minha mãe é vou embora  — ela disse e em menos de um segundo apareceu atrás de nós, e a Diana já estava desamarada— adeus foi um desprazer conhecer vocês — ela diz e desaparece em uma fumaça roxa.

 Eu sou — ela disse isso e a Hayley ficou com cara de tacho enquanto todos os outros se seguraram pra não rir  — Bom agora se vocês me derem licença eu vou pegar a minha mãe é vou embora  — ela disse e em menos de um segundo apareceu atrás de nós,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— eu não posso dizer adeus, até porque quem sabe daqui a mil anos não nos vemos de novo, então até logo Mikaelsons— disse a Diana antes de desaparece em uma fumaça preta.
( imagine uma fumaça tipo a de cima só que preta eu não achei nenhuma)


Capítulo pequeno mais ta ai

a Esposa de Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora