se escondendo do mundo

125 4 1
                                    

Hope sabia que na biblioteca de sua tia Freya, avia uma parte de livros de magia privados, ou seja que não eram permitidos.

Após acordar depois de mais uma vez sonhar com um mesmo senho, só que dessa vez diferente sua avó avia lhe amostrado a biblioteca de sua tia, e logo um livro bem específico. Tal que parecia que nem Freya sabia de sua existência.

Hope seguiu a madrugada atrás do livro, até achar. Não era um livro de feitiços nem nada do tipo, era um livro de história. O nome era, Marins.

Ela o colocou na mesa e o abriu, mas para a surpresa da mesma o livro começou a falar sozinho, e passar todas as páginas, páginas essas que tinham desenhos e imagens.

- era uma vez, a muito, mas muito tempo atrás, em uma linda casa, nascia Diana Marin, herdeira da família Marin, uma das famílias mais importantes da época, filha de Regina e David Marin. Diana cresceu em uma família amável, carinhosa, eles eram a família perfeita, quase não brigavam, sempre estavam unidos, tempo depois nasceram, Luiz Marin, o do meio, e Anna Marin, a filha casula da família, eram lindos, desde pequenos.

Regina, era uma Bruxa, e acabou passando os dons, para os filhos, ela era boa, diferente das Bruxas de filmes que vemos

Os anos se passaram, e a família nunca mudou, sempre continuou a mesma, mas aos 13 anos, Diana conheceu Rebekah Mikaelson, elas tornaram-se amigas, e logo Diana tinha conhecido toda a família Mikaelson, incluindo Klaus, ele era 4 anos mais velho que ela

Eles se apaixonaram, eles eram perfeitos juntos, ele era oque ela não era, ela era oque  ele não era, eles se completavam.

Os anos foram passaram mas um pouco, e com a autorização dos pais  eles se casaram, foi um dos melhores casamentos da época, foi lindo!

Pouco tempo depois, Os patriotas da família Mikaelson, marcaram um jantar com os Marins, assim unindo-se todas as famílias completas, nesse jantar, eles transformaram todos em vampiros, querendo que os filhos vivessem para sempre, e fossem imortais, levando a família Marin junto.

Eles se acostumaram a conviver com isso com o tempo, afinal, não avia mais oque se fazer

O tempo passou, e aí descobertas vieram juntos com os anos, Klaus por exemplo não era filho de Mikael

E de novo anos se passaram, junto deles brigas surgiram entre os Mikaelsons e o jovem casal, Klaus passou a enfiar estacas nos irmãos, eles se mudaram várias vezes, até chegar em Nova Orleans, nesse tempo Klaus já avia tirado e colocado os irmãos em caixões, mas nunca com sua esposa. Eles conheceram também o pequeno Marcel, pra Diana ele era o filho dela, já que ela é Klaus não poderiam ter filhos, pelo menos não que ela soubesse, e pra Klaus no fundo era a mesma coisa.

Finalmente após alguns anos a família Mikaelson estava toda acordada, e Diana não sabia na época mas ela estava Grávida, de 1, 2, 3, 4, 5 lindas garotinhas, mas ninguém sabia disso até o momento.

Kol Mikaelson começou a ficar grudado em Diana, fazer elogios a mesma, a agradar, graças a uma das pequenas, que era sua companheira, e Klaus não gostou nada da proximidade do irmão com Sua esposa.

Até que em uma manhã a Marin caminhava, e Kol se juntou a mesma, e a faz elogios, como de costume desde a gravidez, Klaus vendo a situação.

Foi atrás de suas adagas, pegou a de seu irmão, e a de sua esposa, essa que nunca avia sido utilizada.

Foi atrás dos mesmos, e enfiou as estacas, os acusando de traição, e falando que Diana avia o traído, ele escondeu o corpo dos dois, cada um em seu respectivo caixão.

Depois disse a todos, que avia tido um atentado, e que aviam matado sua amada esposa e seu irmão.

Os cidadãos da cidade ficaram muito abatidos, por conta do amor que todos sentiam por Diana, afinal ela sempre os ajudou, e fez de tudo por eles.

Já suas famílias  não acreditaram muito e  os parentes de Diana anos pra frente descobriram a verdade e nunca pararam as buscas por ela.

Klaus mandou, que levasem o caixão da esposa para uma ilha exilada

Os Mikaelsons só foram saber da verdade por Klaus anos depois.

Mais de 1000 anos depois, finalmente Diana voltou, sua irmã a tirou do sono profundo e a trouxe de volta

Ela reconstruiu sua vida aos poucos, descobriu sua gravidez teve suas meninas

Que hoje estão crescidas, e sabem de toda a história da sua mãe.

Diferente de Hope, essa que não sabia da história, já que seu pai também a contou a mentira

Veronica, a primeira a nascer, Cecília, a segunda, Hannah, a terceira, Pérola, a quarta, e Lua, a quinta e última

Cresceram sendo amadas, por todos

Cecília nasceu com um nome em seu corpo, nome esse de Kol, seu companheiro.

Toda lindas e amadas desde sua descoberta.

Foram criadas pela mãe,no mundo das Bruxas sempre sabendo de toda a verdade, mas nunca se interessaram em conhecer o pai.

Elas com o tempo se tornaram os seres mais poderosos de todos, logo depois controlando todos os seres Sobrenaturais.

Mas o passado das Marins tem uma parte sombria, apagada, esquecida que apenas elas sabem e quem sabia teve sua memória apagada  -

O livro passou mais uma página mas não falou nada, nessa página estava aparecendo uma imagem e um texto.

Logo em seguida ele se fechou  deixando uma Hope perplexa, ela não imaginava que veria isso, e mais ainda não podia acreditar que seu pai havia mentido para ela

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a Esposa de Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora