Após o casamento no sábado, Sirius e Remus deixaram o pequeno Draco nos Potter's uma última vez, pois iriam aproveitar a noite de núpcias e ao chegar no domingo, já no horário do almoço, encontraram Severus Snape sentado de modo elegante no chão enquanto montava um kit de brinquedo de poções, sendo observado de perto por Harry e Draco, os dois comprimentaram os pequenos, mas apenas Harry se virou animado, abraçando o padrinho e Lupin antes de voltar a se sentar ao lado do loirinho, Draco apenas olhou rapidamente e logo voltou a atenção ao poticionista, prestando atenção no que ele fazia como se estivesse vendo a coisa mais interessante do mundo.
Sirius fungou numa falsa ofensa e falsa mágoa ao que o garoto nem quis cumprimentar os dois, que eram tecnicamente os pais dele, preferindo prestar atenção no Ranhoso, Remus dá algumas palmadinhas em suas costas em uma forma de empatia antes de ir para a cozinha, onde Lílian e James estavam, sendo seguido pelo marido que resmungava algo sobre filhos ingratos.
Enquanto James colocava a mesa, Remus ajudava Lílian com o almoço e conversavam animados, Sirius parou para prestar atenção nas crianças, vendo como Severus dividia sua atenção entre os dois e acabou rolando os olhos ao perceber que o poticionista não estava "brincando" de dar aula para os dois e sim estava literalmente dando uma aula de poções para eles; porém para Draco além de uma aula de poções, era também uma aula de inglês e Sirius sorri para a criança que imitava a postura e os movimentos do padrinho, enquanto repetia as palavras em inglês quando Severus pedia.
Depois do almoço Snape tinha que voltar a hogwarts para organizar os materiais das aulas da semana, mas ele não parecia querer ir, totalmente agarrado ao afilhado que estava em seu colo, e quando Sirius e Remus se prepararam para ir, comentando que teriam que levar Draco para comprar algumas roupas, pois ele não poderia continuar usando as de Harry, além das coisas para montar um canto para a criança, Severus pareceu apertar ainda mais o loirinho nos braços, não querendo o soltar, fazendo os recém casados o olharem como quem pergunta o que tem de errado.
ㅡ Desde que Draco tinha oito meses, religiosamente, eu passo todo sábado com ele. ㅡ informa com sua voz grossa, mostrando que não seria contestado. ㅡ Isso não vai mudar agora.
ㅡ Sabemos disso. ㅡ quem diz é Remus, apertando o braço de Sirius com força para o impedir de reclamar com alguma frase ácida. ㅡ Foi praticamente você quem criou Draco quando ele ainda estava com o pai, você quem o salvou de lá e o trouxe para nós, todos conseguem ver que Draco te ama tanto quanto você o ama e se importa com ele, nós não ousariamos separar vocês. Jamais.
ㅡ Bom.
ㅡ Agora me passa o garoto pois ainda temos muitos lugares para ir antes de escurecer. ㅡ Sirius diz, o mais amigável com consegue, por ainda estarem na frente do garoto e estica as mãos, esperando que a criança venha, só que Draco ainda não ia muito com a cara do Black, então apenas olhou para as mãos dele que o chamava e passou os olhos pelo seu rosto, indo para o de Lupin e parando no de Serverus, perguntando o que deve fazer.
Severus, mesmo sentindo as palavras completamente amargas, se obriga a dizer que ele pode ir para Black, o lembrando que Balck o adotou, que não vai machucá-lo, que pode confiar nele, pois agora que era filho dos dois, os dois sempre iriam protegê-lo, Draco o olhou com uma expressão que claramente dizia que tinha dúvidas disso, pelo menos na parte do Sirius, e com um suspiro que foi adulto demais para sua idade ele aceita ir para os braços de Black, se despedindo do padrinho ao que ele passa pela lareira.
A pequena família Lupin-Black apenas trocam tchau's rápidos pois iriam se ver novamente no dia seguinte, já que James e Sirius pareciam que eram ligados por uma corda invisível, pois não conseguiam ficar um dia sem se ver e logo estavam no beco diagonal, preferindo começar pelas lojas de roupas, comprando uma boa variedade mas sem exagerar muito, pois crianças crescem rápido e logo as roupas não iriam caber mais, porém pegaram bastante roupas quentes e pesadas, meias, luvinhas, roupas íntimas, alguns sapatos e bastante gorros, pois estavam no outono e logo começaria o inverno e queriam garantir que o menino estaria sempre bem quentinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco Lupin-Black
FanfictionEra uma típica sexta feira, onde todos se juntavam em Godric's Hollow na casa dos Potter's para mais uma reunião pós guerra, era para ser um dia especial para Sirius e Remus, que decidiram aproveitar o momento para anunciar o noivado dos dois, quand...