04

9 1 0
                                    

O Torneio Tribruxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Torneio Tribruxo

- Taly! - A garota é surpreendida ao sair do Salão Principal pós-banquete de recepção às escolas bruxas convidadas, onde haviam sido apresentadas e a seleção para campeões oficialmente aberta.

O cálice de fogo ficaria até o dia das bruxas no Saguão de entrada e aqueles que desejassem participar do torneio teriam então de pôr seu nome em um papel, junto ao nome da escola a qual pertencia e deposita-lo no objeto.


Virando-se para ver quem a chamava, a garota encontra um par de olhos castanhos já tão conhecidos por ela

- Diggory? Está tudo bem?

- Está sim! - um grande sorriso brinca nos lábios do garoto - Recebeu meu presente?

- Ah sim! Eu adorei! - Talitha então lembra das pantufas térmicas que usara ainda àquela manhã - São realmente úteis para falar a verdade!

- Eu te disse que eram! - Cedrico ri e ela o acompanha. Tinha tirado sarro dele no ano anterior quanto o mesmo lhe dissera que tinha feito tal aquisição por não aguentar o frio do castelo, e então este prometera-a um par de aniversário. No final das contas ela tinha de dar o braço a torcer, era realmente uma boa ideia - O que está achando do torneio?

Seus amigos passaram na frente e foram subindo os lances de escada em direção ao dormitório da Grifinória, deixando os dois para trás, conversando

- É, papai falou sobre isso lá em casa como te falei por carta - ele balança a cabeça confirmando - Mas não contou detalhes para e mim e Draco, só o básico como o seu pai. Quer dizer, o Sr. Diggory provavelmente é bem mais cauteloso com as palavras

- Mais ou menos. - Ced responde achando graça, e aponta de leve para as escadas a frente dos dois, indicando para irem juntos - Papai estava mais na linha de "meu filho tem de ser o campeão"

- Então isso quer dizer que você vai participar?

- Vou tentar - responde ele simplesmente - Não é como se eu fosse ser o único de Hogwarts a querer ser o escolhido

- Tenho certeza que você seria um ótimo campeão, Diggory. De verdade! - ela vê o garoto coçar a cabeça envergonhado, enquanto entravam em um corredor para encarar mais um lance de escada - Nas aulas que temos juntos, você é um dos primeiros da classe

- Não sou melhor que você. E a senhorita, vai tentar também?

- Mas querer se comparar a mim, é exigir demais de si mesmo, caro rapaz - Talitha fala com ar de presunção fazendo o outro rir - Mas respondendo a sua pergunta, acho que não. Não acho que daria muito certo.

- Ah é, você provavelmente agrediria o primeiro juiz que te desse nota baixa em alguma prova e seria desclassificada por isso, não é?

- Você me conhece tão bem, Ced - eles riem - Vem cá, você não tinha que estar nas suas funções de super-monitor e tudo o mais, não?

PERFECT REFLECTION • fred weasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora