Não sei bem por quanto tempo fiquei presa naquele armário, mas depois que escutei um barulho ali perto, voltei a bater na porta.
- Tem alguém aí ? Por favor, me tira daqui!
Silêncio de novo.
No início pensei que fossem algum daqueles inconsequentes do amigo de Scott, mas logo escutei o barulho da fechadura do armário e a porta se abriu.Num impulso de alívio e desespero, pulei para fora e respirei fundo várias e várias vezes.
- Oq você estava fazendo lá dentro?
Virei para trás e vi uma garota dos olhos verdes, cabelos pretos, rosto angelical e voz doce.
- Eu...me trancaram aí. - confessei.
- Aposto que foi o Scott, não é?
- Foi... Ele me odeia e eu não sei o porquê.
Passei a mão no rosto e então me dei falta da minha mochila.
- Minha mochila!
- Ele deve ter ficado com ela.
- Ai não. Você sabe em que aula ele está agora?
- Hoje é terça, então provavelmente ele deve estar na educação física.
- Eu preciso ir buscar minhas coisas. Onde fica a sala de educação física?
- É uma quadra fechada, vem, eu te levo.
- Mas você não tem aula?
- Minha aula é a de arte e fica bem perto da quadra, não esquenta eu vou com você.
Sorri e segui ela até as escadas.
- Como você se chama? - perguntou ela depois de um momento.
- Me chamo Dulce Maria e você?
- Eu sou a Viollety, você é nova aqui não é?
- É...sou.
- Por que deixa o Scott fazer essas coisas com você? - perguntou ela.
Encolhi os ombros.
- Pelo visto ele é bem popular aqui e todos gostam dele, não tenho muito o que fazer.
- Isso não é motivo para ele te tratar dessa maneira! - ela parou em frente a quadra de salão e se virou para mim. - Se eu fosse você, começava a se impor.
Sorri se graça.
- Tentei fazer isso e não deu bons resultados.
- Não deixe ele fazer oq quiser com você. Se defenda!
Suspirei e respondi:
- Vou tentar.
- Não fale que vai tentar, fale que vai conseguir.
Pensei um pouco e vi que ela tinha razão, o Scott não podia fazer isso comigo e nem com ninguém. Se falar não resolvia, então eu ia começar a agir.
- Tem toda a razão Viollety, eu não vou deixar ele fazer isso comigo.
- Ótimo. Eu tenho que ir agora, mas adorei conhecer você, mais tarde a gente se fala.
- Por mim tudo bem.
Me despedi dela e fiquei parada por alguns segundos.
Por que ela estava falando comigo? Eu...eu nunca tive amiga nenhuma e agora ela me mostrava ser tão legal...sem se importar com minha aparência ou meu jeito estranho...
Sorri animada e me virei para a porta. Respirei fundo e entrei, eu ia enfrentar ele, custe oq custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
FanfictionDulce e Scott adoram se confrontar, é briga para lá, briga para cá.... Em meio de toda essa confusão, será que pode nascer um amor? Espero que gostem da história! Boa leitura! 🤭❤️