refém

36 2 0
                                    

Chefe- tá legal agora chega de blá blá blá e vamos ao trabalho você também podia vir com a gente não mozão.

W- Ah eu aceito já que você tá aqui.

Chefe-😊 Ah meu amor

N- tá legal chega de babação de ovo vamos logo.

( Depois de andar em alguns minutos Eles escutam)

???- Olha o patolé olha o patolé

??????- pague 1 leve 2.

N- patolé essa ideia minha mas espera não são duas ladras foragidas (diz Nike olhando para uma pequena vendinha de patolé)

Chefe- Ai meu Deus Amor pelo amor de Deus entra naquela loja fica lá dentro e todo o resto com todo cuidado do mundo certa em volta.

W- Tá bom amor mas se cuida toma cuidado ainda nem sabemos o nome delas.

Chefe- bom isso é verdade mas vai vai vai vai todos em suas posições.

(Depois de todos ficarem suas posições conseguiram pegar uma maleta e lá descobriram nome das criminosas e procedências familiares)

Nike- Então vamos lá pessoal o que eu e a cenourinha descobrimos é que elas são irmãs.

J- a garota arara se chama Liah Ela é irmã do meio.

N- a garota Lobo se chama Ágata e elas tem um irmãozinho mais novo que se chama Luigi.

Chefe- que diabo de nome são esses dessa garota arara desse menino.

W- não é não a única que salvou foi a Ágata.

Chefe- Ai amor Que susto não chega assim de repente não.

W- desculpa 😁😁.

N- dá para gente focar aqui por favor.

Chefe- eu estou focado tanto que já sei onde é que o garoto tá escondido eu reconheço essa casa na nossa última Patrulha eu vi essa casa só que eu achei que era uma casa normal mas pelo visto não é.

N- Então o que estamos esperando vamos.

( depois de algumas horas eles chegaram na casa)

J- Tá bom então vamos.( Judy Bate na Porta e logo um pequeno garotinho de cabelos vermelhos vem atender)

Luigi =Ig

Ig- maninhas Vocês voltaram,( diz a doce criança sorridente Mas quando olha para porta fiquei espantado mas depois de alguns minutos foi um grande sorriso no rosto e dá um oi) Ei vocês não são minhas irmãs mas Oi meu nome é Luigi Qual são os nomes de vocês.

J- Ai meu Deus que bonitinho como é que pode uma coisa tão doce seu irmão de garotas tão ruim.

N- não é cenourinha Olha que gracinha.

Chefe- Tá bom chega de mimimi miudinho você vem com a gente de refém para que possamos capturar suas irmãs já que elas estão causando um caos na cidade.

Ig- mas eu não posso sair Minhas irmãs me disseram para não ir com estranhos.

N- já que é assim meu nome é Nick Essa é Judy Esse é o chefe Bogo e nós agora somos conhecidos não é mesmo.

Ig- Bom eu acho que sim

N- Então vamos com a gente.

Ig- sim😁😁😁

Chefe- é raposinha esperta hein.

N- Sou mesmo muito esperto vem amiguinho vamos (diz estendendo a mão para o mais que logo a segurou e eles foram andando até a delegacia quando chegaram lá botaram ele numa sala e começaram a fazer perguntas)

N- Então vamos lá miúdo é o seguinte vamos te fazer uma série de perguntas e você tem que responder com sinceridade.

Ig-ok

N- você sabe onde é o esconderijo das suas irmãs.

Ig-sim.

Todos-😧😧

Desculpa Capítulo pequeno falta de criatividade


JUNTOS PARA SEMPRE Onde histórias criam vida. Descubra agora