02

60 5 0
                                    

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐬
_________________________________________

Me viro e vejo Vinnie me encarando.

- Oi Vinnie. --- falei tentando ignorar o que tinha acabado de acontecer.

- O que aconteceu? Você estava chorando?

- Eu? Chorando? --- dou uma risada fraca. --- eu não choro Vinnie, você sabe.

- Vem vamos. --- falou estendendo sua mão para mim.

- Para onde? --- segurei sua mão indo até seu carro.

- Você vera.

- Mas e meu carro. --- falei antes de entrar em seu carro.

- Depois voltamos para pegar.

- Tá bom. --- falei entrando em seu veículo.

- Mas para onde nós vamos?

- Segredo pirralha.

- Mas nós temos a mesma idade bestão. --- falei rindo.

- Você continua sendo uma pirralha. --- falou rindo junto.

Incrível como ele me fazia rir mesmo nos meus piores dias.

No momento estamos passando pelas ruas movimentadas de Los Angeles, estava chovendo, haviam pessoas correndo da chuva, outras esperando ela parar em algum lugar seco e outras estavam apenas usando casacos e capas. Eu amo dias de chuva, mas eles tem suas desvantagens como o trânsito, no momento estamos no meio de um engarrafamento esperando ele andar para ir sei lá onde. Só podia-se ouvir o som da musica "get you" (música da mídia)

"𝐀𝐧𝐝 𝐢'𝐥𝐥 𝐭𝐚𝐤𝐞 𝐬𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐢𝐦𝐞
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐭𝐨 𝐛𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐧𝐤𝐟𝐮𝐥
𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐢 𝐡𝐚𝐝 𝐝𝐚𝐲𝐬 𝐟𝐮𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐲𝐨𝐮, 𝐲𝐨𝐲
𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐢𝐭 𝐰𝐢𝐧𝐝𝐬 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐢𝐧𝐭𝐨
𝑻𝒉𝒆 𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒊𝒆𝒔, 𝒊𝒕'𝒔 𝒂𝒍𝒍 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒊𝒆𝒔"

"Memórias, tudo são apenas memórias"
Em pensar que tudo que a gente viveu agora são apenas memórias, isso dói, por mais que o Tayler tenha feito aquela merda eu o amo, vivemos muitos momentos bons, como a primeira vez que ele disse que me ama.

*𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐨𝐧*

Estávamos em uma praça muito fofa que o Tayler me trouxe, ele disse que vinha aqui quando queria pensar, o que fazia sentido porque esse lugar é super tranquilo

- Que lugar lindo. --- falei o admirando.

- Eu amo estar aqui, assim como euamovoce. --- ele falou tudo muito rápido.

- Fala devagar --- falei sorrindo.--- o que você disse?

- Eu disse que te amo. --- ele falou olhando diretamente nos meus olhos, mas depois desviou o olhar para o chão.

Eu estava em choque, sentindo milhões de emoções ao mesmo tempo.

- Se você não sentir o mesmo tá tudo bem eu...

Não deixei ele terminar e o beijei.

- Eu também te amo. --- falei depois de separar nossos lábios olhando em seus olhos e rindo como uma boba.

*𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐨𝐟𝐟*

Quando me dou conta eu já não conseguia tomar conta das minhas lágrimas e assim que Vinnie percebe ele para o carro em qualquer canto e me abraça, eu o amo porque ele não faz perguntas, ele me respeita e respeita meu espaço.

𝐓𝐰𝐨 𝐒𝐢𝐝𝐞𝐬 | 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝒆 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora