03

53 5 0
                                    

                          𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐬
_________________________________________

Acordo sentindo um peso sobre minha barriga e quando eu abro meus olhos  vejo Jaden agarrado na minha cintura, dormindo que nem um anjinho.

Levanto da cama com a maior calma do mundo para não acordar a criança e vou para o banheiro tomar meu banho.

Tiro minha roupa e ligo o chuveiro para a água ir esquentando, entro no box sentido a água escorrer sobre todas as partes do meu corpo e apenas relaxo.

Saio do banheiro já com a minha roupa de ir para a escola e dou de cara com Jaden sentado na cama com os olhinhos fechados, que fofo.

- bom dia --- disse sem abrir os olhos.

- Bom dia flor do dia. É melhor levantar se quiser ir para a escola.

- Querer eu não quero, mas eu tenho escolha?

- Verdade, você não tem. Agora levanta. --- Puxei ele e o empurrei para o banheiro.

- Vai tomar banho que eu pego uma roupa para você.

O Jaden já tem uma gaveta só dele aqui em casa, pelo fato dele vir muito aqui e sempre esquecer de trazer roupa, então eu dei a ideia de doar uma gaveta para ele, assim como o Vinnie também tem a uma.

Desço as escadas e dou de cara com a minha mãe.

- Bom dia mãe. --- Falei dando um abraço na mais velha.

- Bom dia meu amor. --- falou dando um beijo em minha testa.

Minha mãe é uma CEO, então ela não fica muito em casa. Nossa relação é ótima, ela é tipo aquelas mães liberais que toda adolescente quer ter. Ela e Riley são minhas melhores amigas. Mas por conta do trabalho ela não fica muito em casa.

- Bom dia Angel. --- Jaden da um beijo na minha bochecha.

- Bom dia Emilly. --- abraçou a mais velha.

Jaden e minha mãe vamos dizer que são amigos, sempre que ele vem para cá nos finais de semana minha mãe o puxa para conversar e não para mais e ele entra no clima, as vezes eu acho que ela gosta mas dele do que de mim.

- Bom eu na vou indo, não se atrasem para a escola, amo vocês.

- te amo mãe.

- Pronta para a escola? --- Jaden perguntou.

- Nem um pouco.

Sempre que alguém vai para a escola um dia depois de ter se envolvido em alguma polêmica, ela vira alvo das conversas e dos olhares, eu disse que gostava disso, mas tem suas exceções.

Agora eu estou no carro de Jaden a caminho do inferno que eu chamo de escola. Jaden tentou puxar assunto o caminho inteiro, não parece, mas eu estou nervosa para ter que encarar todos aqueles adolescente Marias fifis comentando sobre a minha vida.

- Chegamos. --- falou me dando seu braço para segurar enquanto entrevamos nós grandes portões da escola.

E como o esperado, todos estavam olhando para nós dois, mais especificamente para mim, a cada passo que dávamos era uma palavra diferente.
"Vadia", "coitada" , "Tenho pena dela" ,  "Mal amada". 
Apesar de eu estar acostumada com a maioria, elas soam como facas me cortando, mas não deixo que as pessoas percebam, eu gosto de passar uma imagem forte e encorajadora, não gosto que me vejam vulnerável ou fraca.

- Ei ei. --- Jaden parou e segurou meu rosto.

- Eu tô aqui para você. --- Falou dando um beijo na minha testa.

𝐓𝐰𝐨 𝐒𝐢𝐝𝐞𝐬 | 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝒆 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora