RETIRADA

419 16 12
                                    

Eu já tinha avisado antes que estava revisando a história para só então continuar postando os capítulos finais, mas mantive o livro aqui por questões de apego.

No entanto, vários leitores novos estão chegando e não acho justo nem com os antigos e nem com os novos manter uma história aqui que está parada.

Decidi que removerei os capítulos da plataforma enquanto reviso a história e repostarei o livro completo quando > e somente quando < estiver pronto.

Essa história tem um lugar no meu coração, e o carinho de vocês leitores foi o que me motivou a continuar com ela, por isso me sinto na obrigação de entregar um trabalho bem-feito.

Não sei quando repostarei e nem quando ficará pronto, e espero que vocês queiram continuar a ler quando ela estiver pronta. Quero me desculpar a todos que vêm esperando e tendo paciência há um ano e pouco, mas é impossível para mim escrever tantas histórias ao mesmo tempo e ainda revisar. Infelizmente Mestiça está na fila atrás de outros dois projetos que vêm levando mais tempo do que eu esperava.

Prometo continuar e não é uma promessa vazia, juro. Se fosse para desistir já teria feito há muito tempo.

Lamento o transtorno, mas sei que merecem uma história bem desenvolvida e com a devida dedicação.

Manterei o prólogo da história que já foi revisado só para não sair da lista de leitura de vocês.

Se algo mudar, avisarei a vocês por aqui.

Até a próxima e beijos de luz!


***Convido aos que ficarão órfãos dessa história a lerem meu outro livro: 'Poder Revelado' (que está completo, prometo, e sendo postado semanalmente). É uma fantasia que espero que curtam, para compensar minhas falhas com essa história </3

 É uma fantasia que espero que curtam, para compensar minhas falhas com essa história </3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mestiça: A Natureza Chama - Saga O Chamado 1 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora