Novo mantra.

1.5K 114 114
                                    

2 semanas depois...

Miami Flórida, EUA.

Sexta feira. 09h20m

Nessa madrugada minha mente ferveu de tanto pensar se deveria ou não por em prática uma ideia completamente louca e que estava tirando meu sono todas as noites durante esses quinze dias.

Enquanto dirigo pelas ruas de Miami pauso o som apenas para fazer a ligação que tanto ensaei nesse tempo. E antes que eu pudesse desistir, aperto o botão de chamar.

- Bom dia, maninha! - Ouço a voz de Renan do outro lado da linha. - A que devo a honra dessa ligação?

- Ótimo dia, meu amor! - Respondo rápido e logo em seguida encosto o carro no meu destino daquela manhã. Eu tava atrasada, então eu tinha que ser direta e rápida. - Seguinte... Preciso de um favorzão.

- Lá vem... - Responde no melhor estilo Renan de ser . - Manda!

- Duas coisinhas... - Faço uma pequena pausa, mas logo completo. - Primeiro: preciso que desmarque todos os meus compromissos de amanhã e domingo. Segundo: consegue pra mim uma passagem pro Brasil amanhã de manhã.

- Oi? - Pelo seu tom de voz já sei o que vou ouvir a seguir. - Larissa, que loucura é essa? Toda a sua agenda durante pelo menos um mês está toda aí em Miami. O que você quer fazer aqui?

- Eu preciso... Tenho um compromisso. - Não queria dar detalhes sobre o verdadeiro motivo então tento ser mais direta. - É pessoal.

- Cê sabe que um dos seus compromissos amanhã é uma entrevista super importante sobre o álbum, né?
E domingo a participação naquele progra-

- Renan, eu sei o que está na minha agenda até de cabeça pra baixo. Mas acontece que eu já estou decidida. - Já estava ficando irritada com aquilo, então corto ele antes de terminar sua frase. - Vai me ajudar ou não? Se você não puder, eu peço pra Carina.

- E eu tenho escolha? Sou seu irmão, mas a patroa ainda é você. - Dou um suspiro de leve sabendo que consegui convencê-lo. - Mas fique sabendo que eu não concordo com nada disso, e você ainda vai me contar que motivo pessoal é esse.

- Ok, ok. Depois eu te explico. - Digo já pegando minhas coisas atrás do carro. - Não esquece de me mandar o horário do vôo. Obrigada, maninho. Te amo!

Antes de ouvir sua reposta encerro a ligação e desço do carro.
Vou caminhando em direção ao enorme prédio onde teria meu primeiro compromisso do dia.

Mas com um coração feliz por ter conseguido o que eu mais ansiei fazer desde que voltei pra Miami.

_______________________________________

Campina Grande, Paraíba.

Sábado - 12h37m

Depois de tentar abrir e organizar ao máximo todos os presentes que eu recebi enquanto estava fora, finalmente consigo almoçar e sentar por alguns minutos.

O calor insuportável de Campina Grande me faz desejar uma ducha bem gelada antes de tentar descansar um pouco. E foi pensando nisso que levanto do sofá onde estou jogada e rumo em direção ao banheiro.

Vou em minha mala e tento achar algo confortável para eu vestir e nesse momento ouço o toque do meu celular. O som está longe e acabo lembrando que deixei ele em cima da mesa perto da cozinha.

Como ele para de tocar, presumo não ser tão importante e vou em direção ao banheiro.

Um banho que era pra ser rápido acabou levando uns minutos a mais. A água gelada que descia pelo meu corpo fez todos os meus músculos relaxaram de uma tal forma que tudo que eu queria agora era dormir de toalha mesmo.

Outra Realidade. || Junitta Onde histórias criam vida. Descubra agora