ANGELINE BONET
Puxo Yasmine para sentar-se comigo em uma das mesas do Scoops Ahoy, a loja de iogurte onde Payton trabalha. Seu olhar está fixo na mesa e, de repente, ela começa à rir.
— Do que está rindo? — questiono, curiosa.
— Eu estava pensando... Eita, espera. — Yasmine põe a mão sobre o peito e começa à rir mais e mais.
Cruzo os braços.
— Já acabou, Yasmine?
— Sim. — ela respira fundo, na tentativa de recupera o fôlego. — Bom, então, eu estava aqui pensando com meus botões... caso algum dia você e o projeto de mendigo casem, onde será que vocês vão morar?
Franzo o cenho.
— Em uma casa? — retruco, como se aquilo já fosse óbvio o suficiente.
— Que sem graça. Eu estava pensando em algo do tipo... Ah, sei lá, um bueiro ou talvez no porão da loja de iogurte.
— Yasmine!
— O quê? Eu não estou brincando! Imagine só essa cena... — ela começa.
— Ugh, lá vem.
— Você e o Payton se casam em um calçadão no centro de Seattle, só que, de sutiã e bermuda, porque vocês não tem dinheiro para comprar um traje decente. Logo depois, vocês passam a lua de mel debaixo da ponte e transam a noite inteira, usando como brinquedinho sexual um rato morto. E, na hora de dormir, vocês se cobrem com um lençol feito de pele de lesma e latinhas velhas de refrigerante.
Minha nossa. A imaginação fértil de Yasmine consegue surpreender-me em cem por cento das vezes.
— Yasmine, não fale como se o Payton fosse um mendigo ou esfomeado. Ele só não tem uma condição financeira muito boa.
— Eu sei, mas ainda assim, foi uma cena engraçada de se imaginar, admita, Angeline.
— Pois eu não vi graça.
— Claro que não, até porque você só vê graça no pobretão do Peito.
— Peito?
— Novo apelido. — ela espreguiçou-se na cadeira e, subitamente, Payton aparece em nossa frente, com um caderninho e caneta na mão. — Meu Jesus, não pode nem mais citar o nome do capeta que ele já aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAPER RINGS - Payton Moormeier
Fanfic⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Payton Moormeier veio de uma família extremamente rica e respeitável. Tudo muda quando ele se vê apaixonado por Angeline Bonet, uma jovem decidida que estuda jornalismo e não vê a hora de se tornar independente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Com medo da reação d...